O 12s é muito melhor ou a diferença é pequena?

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/11/2023 00h35
vish, não sei
anônima
15/11/2023 00h39
Que diferença que seria boa?
eles respondem
anônimo
15/11/2023 00h36
Sim ou não.
15/11/2023 00h46
Vale muitíssimo a pena.
15/11/2023 01h00
Desisti de Xiaomi depois do Redmi Note 8 e voltei pra Samsung. O pós-venda da Xiaomi deixa muito a desejar. As atualizações são demoradas. E eles simplesmente param de atualizar depois que não lançam mais a versão nova do sistema deles para o celular.

Comprei meu Redmi Note 8 no lançamento, super de boa, dois anos depois eles pararam de atualizar, falaram que iam dar suporte de atualização de segurança por mais um ano. TRÊS meses depois, nunca mais teve nenhuma atualização, nem mesmo de segurança.

Com a Samsung, mesmo eles não lançando mais sistemas novos para determinado aparelho, eles continuam dando suporte e atualização de segurança, assim como a Apple e os aparelhos da própria Google.