Trabalhava no arquivo, e eu queria muito ir para o faturamento, e consegui.
Mas eu acredito que pelo meu jeito de ser fechada e não ser babado ovo de patrão, eu fui rebaixada, e voltei para o almoxarifado de novo.
Não acredito que seja por ter feito um serviço mal feito, pois eu tenho certeza que eu entregava o meu serviço muito bem, a questão é que eu sou muito séria e focada e não dou bola pra patrão.
Na sala de arquivo é bem tranquilo e meu colega de sala é muito legal comigo, só fico menos triste por causa dele.

Enfim, se fosse vcs, vc saíram da empresa?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
15/11/2023 07h44
Não saia da empresa. Pague o Catho e mande currículo. Só o fato de você ter carteira assinada já é um diferencial nesse país idiota.
O Catho faz abordagem de empresas com o seu perfil sem que o RH da empresa em que você está fique sabendo.
15/11/2023 01h06
o patrão sabe o que faz....por que não pergunta pra ele o pq que ele fez isso????
anônimo
15/11/2023 07h41
As vezes a pessoa q estava no cargo mais baixo não era de confiança dele, aí ele preferiu vc
15/11/2023 11h33
Primeiro passo é buscar entender o por queo movimento de retorno aconteceu. Pede um feedback, que gostaria de ouvir, mesmo que tenha ido mal.
Segundo, é entender se você quer mesmo a área financeira. Se é isso que quer, busque entender que cursos fazer na área. E inicie uma busca por vagas, os portais de vagas são legais, mas o LinkedIn hoje é a melhor fonte.
15/11/2023 11h35
Me mataria
elas respondem
15/11/2023 07h22
Eu perguntaria o motivo da mudança primeiro e veria se faz algum sentido, se realmente fosse só por eu não ser puxa-saco, começaria a procurar outro emprego.
15/11/2023 07h41
Não sei sua situação financeira, mas procuraria algo melhor e sairia quando encontrasse
anônima
15/11/2023 07h24
Isso é o que você acha né?! Não tem sentido rebaixar um funcionário que rende da empresa.
anônima
15/11/2023 11h30
Só saia na hora que consgeuir outr emprego. As vezes é um sinal para você mudar de empresa, e ser valorizada em outra empresa.