Não estou dizendo que é só o homem, mas NESTE CASO, em específico.

O problema é que muitos desses homens pulam etapas no relacionamento muito mais importantes, para ir direto ao sexo e ainda no caso específico, dizendo que quer algo mais sério para os dois.

Ou seja, querem uma mulher toda certinha, com VALORES, sendo que são a prostituição em pessoa!

Você acha que cada pessoa merece uma pessoa baseada no comportamento dela, e o que sair desse padrão, é um abuso?

elas perguntam
11 9
eles respondem
30/11/2023 13h54
Olha, a mulher deve tomar muito cuidado nesses casos, pois o homem querer a todo custo transar e não demonstrar estar disposto a esperar as etapas e o tempo, pode ser que ele queira apenas a relação fisica e depois não vai querer a relação sentimental.

Um cuidado que todas as meninas deveriam ter caso esteja gostando do rapaz.
15/11/2023 17h17
Se ele não respeita o tempo dela, também não vai respeitar em outros sentidos, é bem provável que traia.
15/11/2023 14h11
O texto ficou um pouco vago e é até difícil opinar.

Vou tentar opinar do que TALVEZ seja o questionamento.

Com as redes sociais muitos caras normies (normie é o homem que tá no meio termo entre feio e bonito) tem percebido que muitas vezes a mulher que só fez sexo com ele no décimo encontro após ele levar ela pra vários lugares caros (ele pagando tudo, evidentemente) é a mesma mulher que deu pra um Chad na casa dele onde ele simplesmente teve o trabalho de mandar uma mensagem dizendo algo do tipo: vem aqui em casa pra transarmos.

Aí o normie fica se questionando pq ele precisa ter um trabalho colossal pra conseguir a mesma coisa que um Chad tem com um estalar de dedos.
anônimo
15/11/2023 17h13
Se o objetivo dele for o sexo inevitavelmente sim
15/11/2023 12h34
Eu diria que sim,porque esse homem em questão tem muita libido e nenhum controle sobre seus impulsos.
Muito dificil ele não resistir a tentação caso surja a oportunidade de transar com alguma outra mulher qualquer,só pelo fato dela ser bonita,dele se sentir atraido ou simplismente querer
15/11/2023 12h36
Obviamente, cu doce é intolerável.
anônimo
15/11/2023 15h48
Cês são burros, é? O negócio é ser celibatário, não ter relações amorosas e nem sexuais com ninguém.
É simples assim.
anônimo
15/11/2023 16h06
a questão é: você já fez esse cu doce para outros antes dele? caso a resposta seja SIM ele deve ter mais paciência e esperar, caso a resposta seja NÃO ele está certo em ter pressa.
15/11/2023 11h33
Discordo.
anônimo
15/11/2023 17h19
Não entendi
30/11/2023 17h32
Creio que sim.
elas respondem
anônima
15/11/2023 11h32
Já respondendo a sua pergunta final: sim, eu acho que sair desse padrão é um abuso, ainda que não ceder também custe um preço alto. Essa é a razão pela qual eu ainda estou sozinha. Encontrar um homem cujos princípios estejam alinhados com os meus, é a missão mais difícil do mundo.
Eu acredito muito no conceito de compatibilidade, e isso inclui a parte sexual. Muitos homens supervalorizam o sexo, muito mais que as mulheres e tratam isso como se fosse um instinto incontrolável, e esses homens não vão saber esperar e vão acabar traindo. Mas tão pior quanto trair, é ter ficado com uma mulher mesmo sabendo que ela queria esperar. Acho isso muito injusto. Se é tão tarado por sexo, procure uma mulher que tope ir pra cama já no primeiro encontro. Não seja hipócrita, fingindo que pode esperar, quando na verdade não consegue.
15/11/2023 17h18
Esse tipo de homem não é ideal para relacionamentos, se não respeitam isso, imagina o resto! Ou quando estiver em momentos difíceis
15/11/2023 15h58
Sim. A tendência desses tipos é ser um animal no cio. Se não consegue contigo vai tentar com outras. Sem o menor pudor. Só instintivo mesmo.
anônima
15/11/2023 15h56
Claro que sjm, alem de ser um cara toxico.
anônima
15/11/2023 13h54
Não necessariamente, mas n gosta muito dela.
15/11/2023 12h36
Acredito que sim.
anônima
15/11/2023 15h55
Cara cada pessoa merece sim alguém conforme seu comportamento, é por isso que se deve conversar antes de namorar e tal, pra conhecer e saber oq é ou não importante pra ambos.
Mas Não entendi pq da palavra abuso..
Enfim... sobre a questão de trai-la dependendo do tempo e de quão isso é importante pra ele, sim, ele pode trair. E isso significa que ele é vazio, egocentrico e que nao ama ninguem só a si mesmo.
anônima
15/11/2023 17h21
Se o homem só quer sexo e a mulher não, é só o ela largar dele e procurar outro com mesmo pensamento dela. Ninguém é obrigado a nada.