Posto um negócio no instagram pra atingir um e atinge uns 10, mas só os que eu não quero.
Odeio homem difícil galera, já não sei oq faço pra chamar atenção desse cara, tô bem obcecada por ele e nenhum mais me importa. Não sou a mais bonita do Brasil mas tb tô longe de ser a mais feia, não sei mais oq faço

elas perguntam
18 5
eles respondem
15/11/2023 08h48
Obsessão já me deixaria com um pé atrás contigo.
15/11/2023 08h49
Chama na DM e seja honesta, ele parece ser um cara que tem valores e preza muito pela verdade, sua honestidade nua e crua talvez chame a atenção dele, beleza não deve ser um fator tão importante pra ele.

- Oi, te vi em tal lugar e te achei interessante, será que podemos conversar?
anônimo
15/11/2023 09h10
Obsessão é horrível mesmo. Você está doente e precisa desintoxicar do vício.
anônimo
15/11/2023 09h56
Indireta em redes sociais é a PIOR forma de chamar atenção de alguém kkkkkk
Primeiro que geralmente homem não liga muito pra essas coisas de redes sociais. Segundo que se ele perceber que é pra ele, ele não vai estar nem aí. A gente odeia esses joguinhos.
Viu homens do site, eu tô certo quando falo que quando uma mulher posta coisas de que ninguém tá interessado ou coisas do tipo, não é pra valer, é pra alguém específico.
Depois algumas mulheres do site falam que nenhum homem do site tem experiência com mulheres kkkkk
15/11/2023 07h45
Mulher sempre adora o cara errado
15/11/2023 16h24
Já experimentou ser direta e falar apenas com ele em um local reservado?
Desse jeito aí,não é culpa de ninguem que isso aconteça.
Tem que partir pra cima e bater a real
anônimo
15/11/2023 11h43
Tudo isso porque o cara te rejeitou
15/11/2023 11h40
@factsforfun, eu gostaria que metesses na tua cabeça que a beleza física é diferente de beleza de uma pessoa. Depois há homens que não gostam de mulheres fúteis. Eu gosto de mulheres que sabem aprender a valorizar quem as valoriza e não daquelas que querem porque querem determinado homem, mas nem conhecem esse homem minimamente.

Não sei que idade tens, mas parece-me que precisas dar tempo ao teu para errares e aprenderes com os teus erros...
15/11/2023 11h23
Só dos cafas.
anônimo
15/11/2023 10h25
Ele, provavelmente, já percebeu que você está apaixonada. Aí fica difícil, mesmo.
15/11/2023 10h02
Seja mais direta. Bom que você não perde tempo
15/11/2023 09h17
Que tal mandar a real pra ele?

Te garanto que dará mais resultados que ficar esperando ele tomar atitude.
anônimo
15/11/2023 08h45
Talvez, vc tenha que melhorar para melhorar a qualidade dos caras
anônimo
15/11/2023 08h30
Simples, manda uma mensagem pra ele, seja direta. A dor de não ter feito algo é maior que a de ser rejeitado.
15/11/2023 08h20
Quando você ignora elas dão atenção, é incrível isso.
15/11/2023 07h46
Porque não tenta literalmente dar um "oi"?

Já vai estar a frente de muitas que não toma iniciativa
elas respondem
15/11/2023 07h46
Posta sobre assuntos que ele gosta
anônima
15/11/2023 08h43
Isso é só você querendo alimentar seu ego e não aceitando uma pré rejeição do dito cujo, e aí seu ego fica irritado e por isso a obsessão. Enquanto você não o “conquistar” seu ego não sossega, pq na sua cabeça egóica “todos me querem, menos ele, então tenho que fazer alguma” Autoconhecimento ajuda muito a se entender e parar de gostar dos errados
15/11/2023 09h57
manda mensagem pra ele, o não vc já tem, vai em busca do seu sim
15/11/2023 16h25
Postar indireta pra atingir alguém não é muito inteligente. Tá interessada, averigua primeiro se é solteiro. Se não for do seu convívio diário, ele pode te achar maluca com uma abordagem aleatória ou pode gostar. Depende do cara. O jeito é tentar.
15/11/2023 07h47
Tem um velho ditado que diz: enquanto vc não conseguir o homem certo se divirta com os errados... Kk... Sorry não sei como ajudar, qdo chega no nível da obcessão a situação está feia.. Boa sorte aí!