Ele me mandou um reels de safadeza, aí respondi me abandonou, pq ele n havia respondido a minha msg, daí ele disse q gosta de ter contato físico q n faz por mal, por isso me deixa no vácuo pq se dispersa fácil no insta e whats, daí ele respondi e ele b visualizou desde segunda, n curte mais nada meu faz um tempo, mas ele sabe conversar CMG quando estamos falando de sexo, e me deixa no vácuo em conversas sem ser de sexo.
Eu gosto de um ex colega de escola, a gente sempre foi muito próximo nas redes sociais, sempre teve um carinho pelo outro, ele fala que me ama, que sou incrível, sempre apoiou os meus sonhos e sempre quis ficar comigo. Ele fala que quer casar CMG e tudo mais...Somos íntimos, mas faz 3 anos que nos vimos pessoalmente, pois ele fuma e meus pais e o pessoal da minha família não querem que eu fique com alguém que fuma. Ele já terminou a faculdade, trabalha e é de família. Eu amo ele, sempre gostei dele. Sinto vontade de estar com ele, ele quer me ver, mas tem que ser escondido da minha família, porém não quero fazer nada escondido da família pois me amam e sempre estão comigo. Recentemente ele me mandou um nude, mas respeita a minha decisão de que não mando nudes. Ele fala CMG pra gente se ver, q vamos dar certo um dia, q vamos casar, pois nos amamos no sentido de amizade e de namoro, de homem e mulher. Temos 24 anos. Ele sempre se relacionou, já eu nunca. Oq vcs acham ?ele falou que quando a gente se aproximar mais, ele pode parar de fumar. A gente sempre teve um carinho pelo outro, sempre conversou. Mas ultimamente a nossa conversa dura muito pq ele fala sempre de sexo, quando puxo assunto de outra coisa, ele some, fica online, quanto tô triste e feliz, q puxo assunto, q desabafo, ele responde e some, só isso.

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/11/2023 11h28
Acho legal pra caramba
anônimo
15/11/2023 11h34
Encontra com ele escondido, na surdina, pelo menos pra matar um pouco a vontade e dar uns beijinhos rsrsrs.
elas respondem
anônima
15/11/2023 11h31
São 2 garotos ou só um? Ficou confuso