Afetou em você?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
15/11/2023 17h49
Toda hora
15/11/2023 19h45
Muitas vezes.
15/11/2023 20h14
Algumas vezes. Afetou demais, pq costumo ficar muito triste com críticas.
15/11/2023 20h44
muitas e muitas vezes..
15/11/2023 20h57
Já falaram, mas nunca me afetou, pois não dou importância pra falas desnecessárias.
15/11/2023 21h36
Todas as críticas relacionadas a mim eram acompanhadas de algum elogio.

Tipo assim:

Você é um cara inteligente, mas por que é tão burro nisso/ por que não pensou nisso?/ por que errou nisso?/ pensa, cara!

Você é bem ágil quando quer, mas quando não quer também parece uma tartatuga.

Você trabalha bem, mas nisso ou naquilo você cagou hein? Por que você faz desse jeito?

Você é legal quando quer, mas quando não quer é insuportável.

Uma vez, quando eu tinha começado a trabalhar, eu tava cansado e deixei de fazer alguns trabalhos na escola, minha professora de português chegou em mim lá no fundo da sala e me disse assim: "Menino, você fez isso?" Eu falei que não e ela olhou com um olhar de decepcionada e disse: "Meu, você é um rapaz inteligente, por que age como um garoto burro? Que desperdício!" ....

KKKK é sério, é complicado porque isso bate uma decepção, é melhor ser só chamado disso e daquilo e pronto kjkk
15/11/2023 21h39
Já, eu ficava chateado e aprendi a ignorar as críticas.

Complicou minha vida depois de grande porque faltava vontade de melhorar quando recebia alguma crítica construtiva no trabalho por exemplo, eu apenas as ignorava.
15/11/2023 21h39
Eu sou lerdão.
15/11/2023 23h59
Sempre falam
Dá vontade de cometer suicídio
elas respondem
anônima
15/11/2023 21h39
Sim
15/11/2023 23h12
Não kkkkk mesmo que falem não me afeta, pq sei que não sou. Na verdade sou ligeira até para sacar as coisas, sou sensível ao ambiente
15/11/2023 23h13
sempre kkkkkkk nem ligo