Eu trabalho pra caramba e sempre que posso compro o que quero, mas quando é algo um pouco mais caro vem um sentimento de culpa, receio sei lá... por exemplo, eu nunca comprei um celular caro e que seja bom, sempre os celulares que compro são baratos e péssimos, agora que quero comprar um pra mim fico sentindo isso, mas não é só o celular, tem diversas outras coisas que deixei de comprar por medo do futuro e no fim, acabei gastando o dinheiro em outra coisa mas não comprei o q queria. Talvez seja medo de se arrepender...

elas perguntam
6 3
eles respondem
15/11/2023 18h07
Faz planejamento, vê se comprar o que deseja por mais que seja um pouco mais caro, irá caber no seu orçamento, não precisa todas as vezes se negar um agrado.
15/11/2023 18h09
Investe uma quantidade % fixa.
anônimo
15/11/2023 18h13
Tive uma namorada assim, comecei a enfiar um monte de presente caro nela. Aos poucos, ela perdeu isso. Questão de ir desmontando esse esquema que te faz ter medo do futuro e se acostumar com coisas melhores.
15/11/2023 19h44
Não compre.
15/11/2023 23h12
Eu sou rico, compro o que quero, nunca passei por isso não, deve ser ruim ser pobre
16/11/2023 00h31
É foda isso.
elas respondem
15/11/2023 17h52
Se eu quero algo e posso, compro. Depois a pessoa morre e os outros vão usufruir o que vc conquistou.
15/11/2023 17h56
você é capricorniana?
15/11/2023 18h10
Mas se você gasta o dinheiro de qualquer forma, que diferença faz?