Cara, ele fuma demais e quase já teve uma overdose.

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/11/2023 22h28
Aí tem que levar em uma clínica de reabilitação. Sério, é isso que você tem que fazer.
15/11/2023 18h17
Nada, ele que escolheu essa vida e só ele pode mudar. No máximo você apoia a decisão dele em mudar.
15/11/2023 18h21
Não tem o que fazer.
anônimo
26/11/2023 17h04
Ele faz o que precisa...
26/11/2023 17h11
Se drogar junto dele, precisa de apoio emocional nesse momento tão difícil.
elas respondem
anônima
15/11/2023 18h09
Reabilitação e apoio emocional da família, psicóloga e psiquiatra
15/11/2023 18h17
Qnd a pessoa tem vicio em algo o córtex pré-frontal atrofia pelo estímulo desse vicio, o cérebro passa a não mais funcionar a favor da pessoa, a pessoa perde o controle e tbm tem a questão do imaginário invertido.
Nesses casos, ele tem q procurar ajuda espiritual, procurar um padre pra fazer uma direção espiritual e rezas, além de ajudas profissionais.
Se puder, interne ele em uma clínica. Mas acima de tudo, a pessoa tem q se sentir tocada a parar. Infelizmente n podemos salvar ngm se a pessoa não quer.
15/11/2023 22h27
Internar seria viável, mas ele também precisa se esforçar
15/11/2023 22h29
Passo por isso com um primo, minha tia já internou ele na clínica de reabilitação umas duas vezes, ele já até foi batizado na igreja. Mas oq realmente resolve, é a pessoa querer se salvar. Porém, mesmo assim é necessário que a pessoa seja internada, pq sozinho é difícil no início
anônima
26/11/2023 17h11
Nada, que tem de fazer por ele, é apenas ele mesmo.