Querido papai Noel, a alguns anos eu descobri um site que eu achei muito interessante e engraçado, então eu decidi começar a usá-lo. Mal sabia eu no que estava me metendo, um lugar extremamente viciante, com pessoas extremamente convencidas e ao mesmo com sérios problemas de autoestima, mas que por algum motivo gosto deles profundamente como se fossem companheiros(as) do dia a dia
anônimo
15/11/2023 19h58
"Querido Papai Noel.
Fui um bom garoto em 2023.
Por favor, exclua meu perfil, apague minha conta.
Meu desejo sendo realizado eu prometo comprar um panetone e dar a um mendigo."
15/11/2023 19h56
Escreveria com a mão e usando uma caneta.
15/11/2023 19h59
Pergunta de merda.
15/11/2023 19h56
Não tenho costume de escrever cartas a papai noel,nunca tive nem quando criança
anônimo
15/11/2023 19h56
Papel noel, não entre no elaele.com.br
anônimo
15/11/2023 20h17
sos
anônimo
15/11/2023 20h18
Querido Papai Noel,

Meu nome é mlkneutro e tenho 7 anos. Em 2020, descobri um site incrível chamado elaele que me ajudou muito em ver como as pessoas são ignorantes, burras e nojentas. Acredito que outras pessoas também possam se beneficiar deste site.

Neste Natal, gostaria de pedir que o @marcus excluísse minha conta. Sei que você é muito ocupado, mas ficaria muito grato se pudesse me trazer este presente.

Obrigado por ler minha carta e por todo o trabalho que você faz. Desejo-lhe um feliz Natal!

Atenciosamente, mlkneutro
15/11/2023 21h04
Querido papai noel, seu velho desgraçado, por que me deixou descobrir essa porra de site? Olha, quer saber, espero que o senhor caia do treno e desapareça do mapa e suas renas virem carne moída no açougue. Obrigado por nada e vai se foder velho lazarento.
anônimo
15/11/2023 21h56
Ter entrado nesse site é sem dúvidas o maior arrependimento que já tive.
15/11/2023 22h31
"Querido Papai Noel, por favor, livre-me desse site".
elas respondem
anônima
15/11/2023 20h14
Querido papai noel, em minhas aventuras na internet encontrei um site incomum chamado ElaEle, no início eu não pretendia ficar muito tempo, mas se passaram dois anos e ainda estou nele, conheci pessoas legais e aprendi de tudo um pouco no ElaEle, e desejo que nesse natal o senhor possa conceder felicidade e paz para cada usuário do site, que todos possam se tornar pessoas melhores, e que tenham um feliz natal!
anônima
15/11/2023 20h18
Querido pai natal,

Desde de que entrei num site de carácter duvidoso que foi fundado no Brasil, nunca mais fui a mesma.

Então para este Natal gostaria que me oferece-se o contacto pessoal do caro Admin para ele poder excluir-me de vez.

Gostaria também que oferecesse um hobby a um certo bater, que com certeza sentirá a minha falta, porque o coitado só vive disso.

Beijinhos, atenciosamente,
Cherrygirl.
anônima
15/11/2023 21h44
papai noel
descobri as portas do inferno