Pesquisei e li que selagem não deixa o cabelo liso, somente abaixa os fios, a cabeleireira falou que a progressiva sem formol recebe o nome de selagem e que ficaria com cabelo liso. Vi que ela fez todo procedimento de uma selagem segundo site que visitei. Então parece ser selagem mesmo, meu cabelo ficou bem liso, ai buguei, ela diz uma coisa, sites diz outra e não entendo nada disso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/11/2023 21h55
Recebe o nome de progressiva.
elas respondem
15/11/2023 21h52
A minha cabeleireira chama de lisoterapia, é a progressiva a base de aminoácidos, pode ser usada até em gestantes, que eu saiba selagem e progressiva são coisas diferentes.
anônima
15/11/2023 22h33
não recebe!