Meu amigo disse brincando qu se eu estivesse solteira ele me comeria, só que meu namorado ouviu e não gostou, detalhe eu JAMAIS tive nada com este amigo.
Homens vcs ficaram bravos tmb?

elas perguntam
29 17
eles respondem
anônimo
16/11/2023 07h17
Diz-me com quem andas e direi quem és.

Você é culpada pela situação porque:
- anda com homens que dão em cima de você.
- anda com homens que não respeitam você.
- anda com homens que não respeitam seu namoro.
- dá esse tipo de abertura a homens.

O correto teria sido ficar chocada por isso e ter falado em privado para seu namorado que isso nunca tinha acontecido e que ele deixará de ser seu amigo pelo desrespeito. Ao que parece você já perdeu a hora ideal de corrigir a situação, porque não ficou do lado do seu namorado, que está completamente certo.
Agora, se quiser, você terá que se retratar bastante. A impressão dada é que você transava com esse amigo. Se não fosse isso, você deveria ter ficado escandalizada com o ocorrido e pedido desculpas ao seu namorado só por esse aborrecimento.

Em resumo: você não faz ideia do quanto está errada e do esforço que terá que fazer se quiser se redimir. Se seu namorado terminar, será totalmente justo.
15/11/2023 22h48
Imagine uma amiga do seu namorado falar perto de você " Se você fosse solteira, sentava fácil em você"
Você iria ficar feliz por acaso?
é fácil achar bobice do lado dele isto quando não é você o alvo.
E outra, um amigo ter liberdade para falar isso? estranho.
anônimo
15/11/2023 21h47
Anônima, uma brincadeira dessa comigo eu terminava na hora.
E detalhe, se eu tivesse num dia ruim seu amigo ia arrumar problema comigo.
anônimo
15/11/2023 22h00
Se ele escolheu para namorar uma puta que dá esse tipo de abertura para outro macho é porque ele quer ser corno mesmo. Namorada minha não tem amigo homem.
15/11/2023 21h41
Nada, ficaria muito feliz, seria muito engraçada a situação, abriria a cabeça dele pra saber como ele consegue ser tão divertido.
15/11/2023 22h05
Não sei que tipo de brincadeira seria essa, pois pra um amigo dizer que "te comeria" é porque já possui uma baita afinidade (ou intimidade) contigo pra ter essa ousadia de falar uma coisa dessa. Provavelmente outras mulheres se sentiriam constrangidas com a situação, mesmo se fosse um amigo dela.
16/11/2023 09h27
li os comentarios e não precisa dizer mais nada.
15/11/2023 22h46
Brincadeira!?
anônimo
15/11/2023 21h44
Que amigo bosta que tens, hem.
anônimo
15/11/2023 21h35
Nossa que ''brincadeira'' de bosta.
Teu namo falou o que para ele?
16/11/2023 09h13
Seu namorado está errado, ele não deveria namorar uma mulher com um amigo desses.
16/11/2023 10h37
Claro, tu deu liberdade. Você desrespeitou seu namorado, devia ter chamado atenção de um jeito bem sério desse teu amigo, ou até cortar essa amizade.
anônimo
16/11/2023 10h02
Depois disso vem a famosa frase, "Relaxa amor, ele é só um amigo meu.
16/11/2023 10h00
Não acha que deu muita liberdade ao "amigo"?
anônimo
16/11/2023 09h48
Acho que ele ficou com raiva da sua atitude ou falta dela depois da "brincadeira". Você deveria cortar contato com esse seu "amigo" e se desculpar com seu namorado por permitir essa situação.

E seu namorado está certo em ficar com raiva de você e não do seu "amigo". Porque ele tem um compromisso com você e não com seu amigo.
anônimo
16/11/2023 11h33
O mais interessante é que você ainda pergunta se outros ficariam bravos, como se fosse algo anormal seu namorado ter se irritado com isso KKK
Mas o que você fez em relação a isso?
16/11/2023 09h36
Minha reação ia depender muito da reação da minha namorada. Se ela não desse bola pra um desrespeito desses eu ia ficar muito puto com ela, deixava ela lá e ia embora sozinho na hora sem nem olhar na cara dela.

Não sei o que é pior, gente sonsa ou que se faz de sonsa.
16/11/2023 11h41
Essa brincadeira foi idiota e sem respeito. Tudo tem limite. Se acha normal, seu namorado tá mal de namorada...
anônimo
16/11/2023 09h16
Ficaria putissimo da vida
15/11/2023 21h33
Eu ia entregar você a ele.
16/11/2023 12h08
Brincadeira desrespeitosa
16/11/2023 09h12
Eu não ficaria bravo.
Simplesmente terminaria sem dizer uma única palavra.
anônimo
16/11/2023 08h53
Que amigo bosta! Sério que você mantém gente assim no seu círculo social?
Corte contato ou termine com seu namorado. Puta falta de respeito ser amiga desse cara.
anônimo
16/11/2023 07h42
Óbvio que ficaria bravo kkk
16/11/2023 07h11
Amigo de xu e xola.
15/11/2023 23h32
Ah ficaria, né. É uma coisa bem desnecessária de se dizer.
anônimo
15/11/2023 23h21
teu namorado deixou quieto?
15/11/2023 22h49
Seu amigo está certo.
elas respondem
anônima
16/11/2023 07h22
Não existe amizade entre homem e mulher...e se eu fosse teu namorado te mandava para o inferno junto com teu amigo e que se comesem bastante.
16/11/2023 12h02
Brincadeirinha sem noção né?! Pense no constrangimento do seu namorado.. Se fosse eu não pensaria duas vezes e terminaria.
anônima
16/11/2023 09h14
Primeiro que quem namora não tem que ficar de amizadezinha com gente de outro sexo, segundo que pro cara chegar a falar uma merda dessa e ainda mais sabendo que você tem namorado é sinal que ele tem bastante liberdade contigo não é mesmo?!
Tem cara que até terminaria por isso mas como hoje em dia o pessoal esta cada vez mais depravado e aceitando até dividir esposa com certeza vai ficar tudo bem.
15/11/2023 21h36
brincadeira? kkkkkkkkk agora eu vi coisa mesmo
isso lá é brincadeira q se faça? só pode ser deboche uma pergunta dessas
16/11/2023 03h49
Só vou fazer uma pergunta seu namorado tem uma amiga e ela diz brincando
Ela: se você fosse solteiro eu dava pra vc
Seu namorado:....... Silêncio
Vc: ou ele já teve algo com ela ou ia brigar com ele
a pergunta que não quer calar se fosse ao contrário o que vc ia fazer ou achar?
Se ele tirou essa brincadeira talvez vc deu abertura ou ele já teve brincadeiras parecidas e vc não disse ND ou ele é um sem noção e oq vc disse?
anônima
16/11/2023 07h13
Sem noção né, sinal que esse seu amigo não respeita seu relacionamento, nunca tive amigo homem e nunca daria abertura pra um falar dessa maneira comigo ainda mais se eu tiver em um relacionamento, eu ficaria brava sim.
anônima
16/11/2023 00h28
tem que ficar bravo com ele não com vc
16/11/2023 11h39
Seu namorado já vai ficar com uma purga atrás da orelha, isso já esta claro, é inevitável. Mesmo você não tendo nada com seu amigo. Mas aí o companheiro já vai ficar ligado em qualquer situação estranha que ocorrer entre vocês
anônima
16/11/2023 11h42
Bem feito
maw
16/11/2023 12h07
Talvez só era a gota que precisava para transbordar o copo. Teu comportamento inválido deve ter causado rachaduras na confiança que ele depositava em você.
16/11/2023 02h54
que brincadeira infeliz, esse teu "amigo" certamente disse isso com a intenção de estragar teu namoro mesmo ou arrumar alguma treta com seu namorado, livre-se desse amigo da onça e peça desculpas ao namorado.
15/11/2023 23h27
E você nem deu um "chega pra lá" nele? Puta merda.
15/11/2023 23h17
Deveria reavaliar sua amizade, claramente esse "amigo" não respeita você muito menos seu relacionamento.
15/11/2023 22h50
Sendo o seu namorado, eu terminaria com você.
Suas amizades são horríveis, simplesmente nojentas e eu odeio isso. Antes de começar a namorar, meus amigos nunca brincaram comigo, depois que comecei, ainda menos.
15/11/2023 22h48
E como você ainda considera isso amigo? Não sei como teu namorado não terminou, se fosse comigo terminaria, pq você não pareceu se defender disso
15/11/2023 22h48
Eu sou assim que nem seu namorado kkk
15/11/2023 21h44
Isso é brincadeira que se faça com uma pessoa comprometida?
Se vc acha isso normal, já deve ter dado abertura pra ele, esse cara foi ridículo e ainda q vc fosse solteira, ele te tratou como uma qualquer!