Meu namorado hoje não foi trabalhar por causa do feriado, dormiu até às 14:50, todo dia ele joga um pouco, se deixar ele joga até de madrugada, vira a noite agora quando tá comigo deu 21 horas ele já sente sono, não termina de assistir um episódio de uma série, quando reclamo ele não gosta, fala que eu quero reclamar até se ele sente sono, tô cansada não vou falar mas nada apenas observa e meter o pé, cansa demais falar, falar. Parece que ele só entende o que quer

elas perguntam
9 10
eles respondem
15/11/2023 21h59
É um homem de prioridades.
16/11/2023 00h39
Tá certo, tendo vídeo game, não precisa de mulher.
15/11/2023 23h49
Você é chata, dá sono estar ao seu lado.
É muito mais interessante ficar jogando.
anônimo
15/11/2023 21h58
O jogo é mais divertido. Eu defendo que a única vantagem do relacionamento é o sexo, tirando isso a companhia feminina pra conversar, se divertir é bem sem graça.
15/11/2023 21h55
A série deve estar desinteressante então, complicado, porque não dá pra escolher sentir sono, ou ele está entretido, ou não está.
anônimo
15/11/2023 22h01
Tu não lhe dás "XP".
15/11/2023 22h01
Melhor conversar com ele a respeito disso e entender se ele realmente se importa contigo ou não.
15/11/2023 21h59
vc é tediante
15/11/2023 21h58
ele deve achar o videogame mais interessante que voce
elas respondem
anônima
15/11/2023 22h00
olha eu te entendo, eu namorava um tonto ai q só jogava lol o dia todo, e jogo de tiro, o dia todo, e tinha pique viu? ai na hr de ficar com os amigos tava bom tb, ai quando eu queria atenção ele dormia! A MELHOR COISA Q VC PODE FAZER É SE LIVRAR DELE SIM! PQ SE ELE N PODE SE ESFORÇAR PRA TE FAZER COMPANHIA? Q HOMEM Q É ESSE? Q N PODE DAR ATENÇÃO PRA PRÓPRIA NAMORADA? EU EM
anônima
15/11/2023 22h01
Homem que joga não presta. É muita perda de tempo isso.
anônima
15/11/2023 22h23
Eu namorava um moleque de 27 anos que ficou viciado em um jogo infantil, sério... ele jogava até com crianças de 8 anos. Nisso, nem me dava mais atenção. Pois terminei o relacionamento e conheci um homem maravilhoso que não tem estes vícios infantis, o cara me dá toda a atenção do mundo e me leva pra sair para vários lugares, inclusive para viajar, sinto que ele realmente quer estar na minha companhia. Em breve iremos casar e sinceramente, não tenho o menor arrependimento em ter terminado com o moleque do video-game, nem sei o que ele está fazendo da vida, mas provavelmente ainda não está trabalhando e deve ter deixado os estudos em segundo plano pra jogar aquela merda. Não dê prioridade a quem não te dá a mesma importância. Quem quer, faz, quem não quer, arruma uma desculpa.
15/11/2023 22h05
Eu iria embora, se quer dormir, eu q não vou atrapalhar, mas tb não vou perder meu tempo! Se ele não mudasse mesmo assim eu terminaria, o cara prioriza o videogame ao invés de vc!
anônima
16/11/2023 02h14
Ele não te acha legal
16/11/2023 02h11
Há quanto tempo vocês estão juntos?
15/11/2023 23h51
"Que eu quero reclamar até de ele sente sono" KAKAKAKAKAKA
15/11/2023 23h39
Partidão. Um homem pra casar.
15/11/2023 23h38
Ele deixou claro qual é a prioridade dele, agora cabe você decidir se aceita isso ou não.