Eu quero pedir desculpas pelo ocorrido, não sei como fazer tal proeza. É errado, tenho consciência, mas só consegui me sentir bem em casa. Tentei na casa dele (falei isso em outra pergunta), mas senti medo dele não me escutar e me machucar, então pedi pra parar.
Achei que não tinha como ficar pior, mas mesmo depois de ser abusada, sangrei um pouco e o lençol tá manchado, não está saindo. Estou feliz porque finalmente transei, mas me sentindo uma traidora porque fiz isso com 19 anos, ou seja.. ela não esperava nunca algo assim de mim

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/11/2023 22h03
Ela estava em casa?! É algum tipo de "pacto" entre vocês? É de maior, oras...
15/11/2023 22h35
Moça, você não fez absolutamente nada de errado, relaxe! Se sexo fosse errado, nenhum de nós estaria aqui, nesse mundo.
15/11/2023 22h44
Não precisa contar e não tava errada, para de neurose.
15/11/2023 22h03
Não peça, você está certa em profanar seu lar.
elas respondem
15/11/2023 22h02
Se não te pegaram no flagra, não tem porquê detalhar o lugar, só conta que perdeu a virgindade (se quiser) e pronto!
Compra Vanish e deixa uns 30 minutinhos de molho q essa mancha sai!
15/11/2023 22h25
Calma moça, isso é natural. Sua idade é compatível para esse ato.
anônima
15/11/2023 22h21
Lave o lençol
anônima
16/11/2023 20h01
mas é tudo isso? não poder?
lave... fale... ela é religiosa? ou esconda...
lembrei de um menino q gozou no travesseiro da mãe... se vc fez na sua cama de boa...