Minha ficante me pediu em namoro hoje, mas foi no carro, as duas morrendo de calor e tudo mais, ela estava nervosa e nem conseguiu falar direito.

O dia não foi mt legal, e ela acabou com uma crise alérgica horrível.

Estou pensando em desconsiderar e pedir eu mesma, mas num contexto melhor. É ruim?

elas perguntam
5 5
eles respondem
15/11/2023 22h27
Assim, não desconsidere, pois ela vai ficar muito chateada! Não faça isso, sério! Você pode fazer um pedido simbólico depois, em um contexto que goste, dizendo pra ela que queria realizar esse ato de romantismo da sua parte pra ela, pronto, só isso. Mas não trate como aquele pedido com desconsideração!
15/11/2023 22h46
Presenciei uma situação parecida ontem.

Ela disse: Acredita que o fulano não me pediu em namoro ainda?
Eu falei: Uma semana atrás ele tava bem feliz me contando que vcs tão namorando, como assim???
Ela: Ah, ele tava bêbado quando me pediu em namoro, não conta.

Aí joguei a merda do ventilador kkkkkk
Hoje ele pediu ela em namoro de novo e tudo se acertou.
15/11/2023 22h40
Necessita ser sanguinário, não há prova maior de amor senão entregar em uma bandeja a cabeça de um desafeto de sua amada.
16/11/2023 00h35
Tem que ser bruto.
elas respondem
anônima
15/11/2023 22h32
Já pediu, agora comemore de alguma forma, já que não achou suficiente.
15/11/2023 22h32
Faça, sua ficante vai se sentir amada acredito eu. Talvez ela não goste pq ela já pediu, mas nao veria problema nenhum em você pedir novamente
15/11/2023 22h48
Não desconsidere um pedido de namoro.
Dias ruins farão parte do relacionamento de vocês, então nem o primeiro precisa ser perfeito. Largue de viadagem. Apenas comemore o relacionamento.
15/11/2023 22h32
desconsiderar? kkkkkkk cruz credo, q amor é esse hein
anônima
16/11/2023 00h36
não