Você conhece uma garota, desenvolve uma amizade longadoura, sempre por telefone.

Ele revela que já fez de tudo na cama com os caras, inclusive anal, pediu e os
deixou gozar na boca, falando expressamente tudo isso a você, inclusive que "se garante" na cama.

Você deixa nítido que quer comer ela só que de forma indireta.

Ela desconversa que vocês são diferentes, que ela tem 30 e você 25, que ela é já mãe etc., e aí fica só continuar na amizade com você.

Mas ela revela por atitudes que ela passou a te usar para ajudá-la no trabalho que ela está passando por experiência direto, pois ela não tem muita experiência, tomando do seu tempo, sendo que você também trabalha.

Velho, estou pensando em cair fora dessa situação, a ponto de parar de conversar com ela.

Se nossa "amizade" só tem ônus pra mim, se não há nenhum bônus eu não quero não.

O quê vocês fariam?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
16/11/2023 01h08
Isso mostra q Homem não sabe ter amizade sem incluir sexo
ela só quer amizade
16/11/2023 02h02
por que fazem perguntas se não querem saber a resposta?
anônima
16/11/2023 00h25
bloqueia
anônima
16/11/2023 19h50
se tu pensa na amizade em ôns e bôus
cai fora mms
16/11/2023 20h11
cara, ou vc é amigo dela ou não é. se vc aguenta ela por ter essa esperança de foder e não sente nenhum benefício de conviver e conversar com ela, vc não é amigo dela.
eles respondem
anônimo
16/11/2023 01h05
Isso não é uma amizade e você não consegue sexo, está demorando a por um fim nisso.
16/11/2023 02h04
Homens precisam saber valorizar uma amizade com alguém do sexo oposto. É preciso ter maturidade!
16/11/2023 20h02
Você não é amigo dela. Você só está tentando transar com ela. Não dá a mínima para ela. Então pare com este tom de que está fazendo algo por ela. Você está fazendo por si mesmo com a esperança de transar. Ela já deixou claro o seu lugar.
16/11/2023 01h08
Não faça nada.
16/11/2023 19h56
Velho, estou pensando em cair fora dessa situação, a ponto de parar de conversar com ela.

Credo, recém pensando em cair fora... A essas alturas já era pra estar bem longe dela.