Na academia de vez em quando eu converso com a instrutora, a gente conversa sobre academia e depois falamos de outros assuntos. Ela já ficou conversando comigo enquanto eu estava treinando. Hoje eu está a sentado no banco de um aparelho e ela sentou do meu lado e falou " vi você sentado, achei tão bonitinho que tive que vir falar com vc" eu fiquei sem graça, tenho interesse nela. O que eu poderia ter falado para ela ? Isso foi interesse ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
16/11/2023 00h44
talvez sim
anônima
16/11/2023 01h38
talvez
anônima
16/11/2023 02h17
Acho que ainda não dá pra definir se tem interesse não... vai dando corda ...
eles respondem
16/11/2023 00h39
Está querendo a mensalidade paga.
16/11/2023 00h42
Todo dia vc se ilude com uma diferente, incrível.
16/11/2023 01h41
foi sim, mulher que fala isso sabe o que ta dizendo, e sla o que poderia falar ora ela, eu tmb ficaria sem graça e nem olhava mais na cara
16/11/2023 00h47
Pode ser que ela te curtiu mesmo cara, mulher de academia geralmente mostra oq quer, pelos sinais que elas dão, isso qnd não chega e fala, é só não agir igual ridículo e ser simpático, outra coisa, jamais troque o treino por uma mulher, vc foi lá pra se tornar um guerreiro, essa atitude te da mais pontos, por último faz a matemática da tua aparência com a dela, ou ela ta sendo legal, e só isso ou pode ser....
16/11/2023 01h38
pode ter sido só uma forma de socializar dela, vai saber.. se não quer morrer na duvida tente conversar com ela também e vê se ela corresponde e vai desenvolvendo a interação entre vocês até quem sabe um dia tu criar algo a mais com ela
16/11/2023 02h23
Ela é muito mais velha que você?