Se você acredita:
- Por que você acha que ele nos criou?
- Qual o objetivo dele com tudo isso?
- Da onde ele veio?
Se você não acredita:
- De onde você acha que veio a vida na terra?
- Da onde veio universo?
- Como e por que temos consciência?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
16/11/2023 10h16
Eu acho ele injusto
anônima
16/11/2023 15h24
não
16/11/2023 15h22
Não.
16/11/2023 13h59
Sim
1 Não dá para saber pq ele nos criou, quem sabe é ele
2 Provavelmente ele quer nos ver evoluindo, mas o objetivo final não dá para saber, só ele sabe
3 não dá para saber de onde ele veio
4 acredito que a vida na terra ocorreu por meio da evolução natural, por meio das vontades divinas
5 o universo foi criado por Deus, inclusive tem quem acredite em big bang, mas até o big bang surge de partículas pré existentes
6 acredito que Deus nos deu consciência para decidirmos oq fazer ou não, para assim evoluir arcando com os erros
16/11/2023 09h49
Sim, acredito
16/11/2023 09h48
Sim, creio em Deus.

Não sei para todas as perguntas, apenas, creio.
eles respondem
16/11/2023 10h00
•Ele nos criou porque ele queria que fossemos felizes, desfrutassemos de tudo o que Ele fez e nos achegarmos a Ele.
•Se você ler o livro de Gênesis verá que foi esse o propósito com Adão e Eva, e não mudou.
• Ele sempre existiu, nunca houve início e nunca haverá um fim. É praticamente o conceito do "tempo", o tempo sempre existiu.
16/11/2023 09h47
Eu acredito, mas não tenho tempo para explicar o porq dessas coisas.
16/11/2023 10h33
Acredito em um criador, não acredito no deus bíblico.
Talvez no deus de Espinosa.
16/11/2023 11h20
Não acredito em deus
16/11/2023 11h09
-Deus criou todo o universo, na Terra, concluiu que seria bom criar um ser com inteligência à sua imagem e semelhança para cuidar dos animais e da natureza. Por ter o libre arbítrio, o homem se entrega ao pecado propaga o mau se afastando do Senhor.
-Colocar alguém pra cuidar das suas criações e estabelecer uma relação com eles.
- Não dá pra entender isso porque Deus é divino e a divindade está além da inteligência humana, é um paradoxo. Deus sempre existiu, sempre estevalá, mesmo quando não havia nada.
16/11/2023 10h27
De novo essa pergunta?!
16/11/2023 10h03
acredito, e sobre as perguntas so precisa de uma resposta "?ninguem explica Deus"
16/11/2023 09h51
Acredito em deuses. Não acho que eles nos criaram assim do nada. Queriam servos de hierarquia mais baixa para serví-los. Não sei de onde vieram.

Em questões de criação, acredito em evolução. Se a Ciência explica, fico com a versão dela.