Estou num processo de emagrecimento que preciso perder mais de 30 kg pra ficar no meu peso ideal, além disso estudo para concursos que nem edital tem ainda. Eu faço o que preciso fazer, mas isso me gera uma angústia muito grande se vou conseguir, por quanto tempo vai durar tudo isso, tendo em vista que já tentei outras vezes esses projetos e falhei, o que acaba por me desmotivar

elas perguntam
3 0
eles respondem
16/11/2023 12h34
Você não é impaciente. Apenas o habito de fazer o que deseja esta sendo colocado de maneira errada em seu cérebro. Imagina que uma criança não gosta muito de comer um determinado alimento nutritivo. mas ela até come. você iria dar todos os dias o mesmo alimento para ela? Não. Um dia iria dar um pouquinho misturado, gradativamente iria aumentando as doses, e a frequência. A mesma coisa se aplica ao que você deseja fazer.
16/11/2023 12h35
Tome suco de maracujá todos os dias
16/11/2023 13h26
Não sei,tudo me irrita.