Meu primo sempre fez coisa errado ,no começo do namoro dela traiu a namorada dele mais ninguém falou nada passar dos anos começaram a implicar com ela porque nao lava roupa dele e não faz comida sendo que os dois trabalham e ficam cansados e deviam se ajudar mais a mãe dele teima que ele não tem mulher pq ela não lava a roupa dele. Ele bebe muito e faz várias cagadas ,ela nao quer ter filhos por isso a condenam também. Ele acabou traindo ela e toda culpa foi em cima dela ele fez maior drama dizendo estar em depressão que queria ir no psicólogo e mentiu pra ela onde estava que não havia traído, eu acabei contando para ela a verdade que ele traiu. Fiz certo??? A mãe dele ficou brava comigo por isso

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
16/11/2023 12h50
Fez não, OTAKA
16/11/2023 12h57
Fez.
É a chance dela largar o otário do seu primo.
16/11/2023 12h59
a mãe dele passa pano demais pra esse bosta, nem sei como a namorada dele suporta ele e a mãe dele
fez certo sim, não se deixe levar pela opnião da mãe dele, na cabeça dela se ele trair é culpa da namorada que não foi o suficiente oq não é justificativa, até pq traição não tem justificativa
16/11/2023 13h39
Fez tudo errado
elas respondem
anônima
16/11/2023 12h51
fez certo
16/11/2023 13h06
Fez sim. Ao menos alguém que não passa mão na cabeça de marmanjo.
anônima
16/11/2023 13h17
Se eu tivesse uma sogra que mandasse eu lavar roupa de cabra velho eu dizia com todo gosto pra ela mesma ir lavar já que criou um inútil É por isso que minha vizinha deu uma surra na sogra dela e eu passo pano pra ela, bem feito kkkkkk
16/11/2023 13h37
Vc fez certo, mas duvido muito q funcione, se essa mulher já foi burra pra aceitar tudo isso, por quê não seria burra pra aceitar um chifre? Tem mulher q faz questão de ficar com homem lixo!