No dia 01/11, meu ex terminou comigo por celular após uma briga boba - simplesmente ficou de cabeça quente e explodiu (disse que não podia terminar pessoalmente, pois, voltaria atrás - 2 dias antes falávamos em casar). Desde o começo ele falou que não seria bom pra gente continuar (me excluiu de todas redes sociais, juntamente com minha família e não comentou para a família dele do término). No dia que resolvi que ia superar, ele me mandou mensagem falando que queria me ver, durante 2 dias - falei que não mas acabei cedendo. Pessoalmente ele demonstrou que me ama e que está confuso (usou os mesmos argumentos que o amigo pra terminar - que é melhor terminar agora que no futuro). Após esse momento, tentei falar com ele por celular e foi extremamente frio - disse que tínhamos que cortar os laços, separar e não conversar mais. Depois de 1 dia ele me mandou uma mensagem falando que ao contrário do que penso, ele importa muito comigo e que conversar só nos vai fazer mal - simplesmente não respondi. A avó disse que ele se isolou, mas que acha que é só uma fase.
Ele me disse que terminou porque tinha o status de ter uma namorada, mas as vezes parecia que não tinha (minha rotina é bem mais cansativa que a dele) - por fim, eu me comprometi a mudar, comecei a fazer psicóloga e falei que podíamos ainda fazer valer a pena (fui a primeira namorada dele e namoramos 4 anos)

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
16/11/2023 14h41
Não
16/11/2023 15h10
tem que sofrer mais pra largar de ser trouxa
anônimo
16/11/2023 15h53
Foda-se
16/11/2023 16h01
@joana2910, não entendi direito. Falaste num amigo que terminou e tal. Muita confusão.
elas respondem
16/11/2023 14h38
Se a pessoa termina, por celular, por motivo bobo, usou isso como desculpa. Já queria se livrar de alguma forma. Você precisa esquecer isso com o tempo e buscar outras relações
anônima
16/11/2023 16h43
é complicado