Eu não, maís já me senti usada de outra forma, por uma vez eu ter saído do motel com o cara e depois quando fui descer do carro ele veio me dá dinheiro dizendo que era pra eu comprar algo pra mim, sem eu pedi
Sendo que eu fiz tudo com ele por querer e não por dinheiro.
Me sentir um lixo.
16/11/2023 14h48
A mulher não te quis, foi?
16/11/2023 14h49
Parecido com isso, só que ele me chamou para ir no McDonald's problema que eu tinha dinheiro,mas queria que ele pagasse já que convidou.
Eu disse tendo uma desculpa"Não poderei ir pois não tenho dinheiro"
Ele:"Tudo bem deixamos para outro dia"
Aff.
eles respondem
16/11/2023 17h41
Sim. Muitas veze senti que as mulheres aceitaram sair comigo APENAS para comer de graça.

Já perdi as contas de quantas vezes fui feito de gado gastronômico.
anônimo
16/11/2023 17h43
Sim, já fui usado de contato gastronômico. Eu estava preparado para pagar a facada da conta, porém me senti um bosta porque na hora que a conta vinha ela sumiu no banheiro. Ficou claro que ela quis dar uma escapada e eu acertasse sozinho, mas eu já ia fazer isso de bom grado, daí me senti usado pela atitude de putinha barata dela.
16/11/2023 14h57
Nunca paguei.
anônimo
16/11/2023 17h40
Nunca precisei pagar, mas sempre ia em lugares simples caso fosse necessário.