elas respondem
A alimentação atual é terrível comparada a de nossos antepassados. Hoje é normal crianças comerem salgadinhos industrializados. Por isso a farmácia ganha cada vez mais dinheiro com a doença que eles desenvolvem nas pessoas
Se alimentar bem é um hábito que deveria ser enraizado na pessoa ainda na fase infantil, as pessoas chegam na fase adulta atualmente "com paladar infantil", sem controle ou filtro nenhum dos alimentos que consomem. Perdi a conta de quantos "não tenho dinheiro" (para besteiras e realmente minha família pobre comprava só o essencial), "só vai sair daí se comer tudo" escutei...de quantas vezes comi carnes e vegetais que detestava forçada. Não me fez mal, hoje posso muito bem ir em supermercados sem ficar tentada a levar o que nem preciso e só me faria mal no longo prazo. Criança não deveria ser mimada, e fazer o que quer em relação a comida, vira um adulto totalmente sem força de controle neste sentido.
Com os homens a coisa tem sido ainda pior: Estão todos de teta, pau pequeno e broxa!
Uma calamidade.
As vezes estão se cuidando menos.
Esses tempos eu estava reparando na academia. No horário que eu ia era cheia de piazada treinando. Já as mulheres eram todas mais velhas tipo perto dos 30 ou mais (ao menos aparentemente).
Isso é problema na coluna.
isso vai mudar, ta ficando caro demais, infelizmente tudo ta industrializado mas os piores, vão se tornar cada vez mais raros
kkk qual o nome do desenho dessa imagem aí?
eles respondem
Como coisa industrializada quem quer. A indústria não está fazendo nada com ninguém. As pessoas estão fazendo com si mesmas.
Bolsonaro foi longe demais
Antigamente o problema era não ter comida.
Hoje é não ter comida de qualidade, calorias vazias, além dos produtos químicos horríveis.
A indústria? Vende. Se você entrar no Mcdonalds 3 vezes na semana, eles vão te atender 3 vezes. Se você vai ao supermercado e só compra besteiras, doritos e coca, o caixa não vai te fazer voltar e passar nas verduras e frutas.
Indústria não passa jogando coxinha e pizza na casa de ninguém. Comer mal é uma escolha. Muito por comodismo, correria do dia-a-dia, falta de tempo, energia, habilidade pra cozinhar. É um ciclo vicioso. Mais fácil pedir ifood. Mesmo que um único lanche tenha o mesmo valor de uma semana na feira.
Por um lado, a cultura fitness fez uma parte da galera correr atrás de meter o shape, por outro há muito foco na aparência e pouco na saúde. Equilíbrio é a chave.
Não tem pra onde correr, o segredo é o mesmo de sempre: comer bem, se exercitar bem e dormir bem.
KKKKKKKKKKK. Cara, ontem fui ao supermercado. De longe vi 3 gurias que tinham no máximo 18 anos. Todas com shortinho atolado no cu, cropped. De longe pareciam bem bonitas e tal. Mas conforme fui chegando perto AS 3 pareciam com essas lombrigas ae kkkkkk. Fora que as coxas delas eram muito cheias de marcas.
Não se alimentam direito e dormem muito mal por causa desse celular, os homens chegam aos 20 parecendo pirralhos e as mulheres tbm