Falam que o pobre deve ter o direito de abortar se não tem condições de criar o filho. Então só rico pode ter filho?
Feministas dizem que lutam por igualdade de gênero, mas metade dos bebês que nasceriam seriam mulheres.
Os negros de comunidades lutam por igualdade, então porque lutam a favor de um sistema onde irá favorecer a classe média/ricos onde vários negros pobres poderão nunca conhecer a vida e os bebês filhos de ricos continuarão nascendo?

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
16/11/2023 17h49
Só sei que sou a favor do aborto em todas as circunstâncias
anônima
16/11/2023 17h00
Nada a ver uma coisa com a outra, aliás, é bem ao contrario né??? Ser a favor do aborto é exatamente a favor da população pobre.
16/11/2023 16h17
Sou contra o aborto. A lei permite nos 3 casos extremos que existem, em caso de anencefalia, estupro ou possível morte da mãe. Agora a pessoa não se prevenir e querer abortar? E preferível que se deixe na adoção depois, pois o aborto gera muitos problemas espirituais
16/11/2023 16h01
Existem tantas formas de prevenção. Sou contra o aborto.
anônima
16/11/2023 16h34
quem é contra o aborto é automaticamente burro.
anônima
16/11/2023 16h55
sou contra a superpopulação
anônima
16/11/2023 16h38
Sou contra o aborto.
16/11/2023 16h18
Sou contra.
anônima
16/11/2023 18h05
"Falam que o pobre deve ter o direito de abortar se não tem condições de criar o filho. Então só rico pode ter filho?"

Se for por essa sua frase, sim, porque pelo menos o filho do rico não vai passar necessidade. Vcs falam q aí é só a pessoa estudar pra sair do barraco de pau a pique pra ir viver uma mansão, mas na prática a maioria passa vontade até de comer bolacha de água e sal, a maioria larga a escola pq n tem perspectiva de futuro e tbm pq precisam trabalhar...

Não seria mt melhor lutar pela vida das crianças que já existem do que ficar brigando por causa das que nem foram fecundadas ainda?
16/11/2023 22h33
eu nunca li tanta burrice na minha vida inteira
eles respondem
16/11/2023 17h54
O raciocínio aí tá afiado hein.

Ter direito a escolher abortar não é equivalente a não ter direito a ter filhos.
16/11/2023 18h14
Sou contra
16/11/2023 16h00
Sou a favor.
16/11/2023 19h52
Sim, são eugenistas neonazistas ignorantes.
anônimo
16/11/2023 16h52
Eugenia. Hitler conseguiu bastante sucesso nessa empreitada, mas as vozes oficiais ou não percebem isso ou são coniventes com essa desgraça.
anônimo
16/11/2023 17h48
Se já pobre ou rico, deve assumir a responsabilidade, ser a favor do aborto e querer se isentar da responsabilidade de algo que vc mesmo fez, e como muito sabemos o feminismo atual prega direitos e privilégios e não responsabilidade e deveres.
16/11/2023 16h44
Não! Ainda que desprovidos de culpa por convencimentos equivocados, eles são apenas contra a existência da alma desde a concepção, deixando de defender a criança inocente que já vive ali.
anônimo
16/11/2023 19h54
O aborto não causa problemas em países que legalizaram. Mas antes de legalizarem, muitos deles legalizaram a justiça social.
16/11/2023 22h49
Sou contra a população pobre.