Perdi a confiança nela e não sei o que fazer estou pensando em separar.

eles perguntam
11 18
elas respondem
16/11/2023 19h49
Sério isso? Cê tem analisar outras coisas como traição dentro do casamento, por exemplo, e não isso aí pra separar. É a minha opinião, mas qlqr um faz oq quer com a sua vida
anônima
16/11/2023 19h12
Mas você era virgem?? Eu pergunto pq tem homens que só exigem que a mulher seja virgem, mas eles mesmo não são. Agora se você era virgem, eu não te julgo por se sentir mal. Pra quem entende a importância disso, é uma mentira gravíssima. Não sei o que faria, confiança é tipo um cristal quebrado, nunca volta a ser como antes.
anônima
16/11/2023 18h59
Talvez ela tenha te ocultado isso pq gostava de vc e sabia q vc reagiria dessa forma, n sei. Isso n parece um motivo muito grande pra desmanchar um casamento
16/11/2023 19h52
Tá, vai separar só por isso? Jogar 6 anos de relacionamento na lata do lixo por um detalhe que talvez ela tenha ocultado pq provavelmente sabia q vc reagiria assim. Acho q vc não gosta mais dela e tá é arranjando essa desculpa...
16/11/2023 19h34
Que diferença isso fez nos 6 anos em que não sabia dessa informação? Parece que não ama ela, mas quer sim se afirmar como macho.... Visite um psicólogo.
16/11/2023 23h12
Dramático, ela já não contou pq vcs coloca o valor da mulher em virgindade
16/11/2023 19h04
Você vai jogar fora 6 anos de convivência pq ela não era virgem? Gente que loucura
16/11/2023 20h01
po mano kkkk 6 anos!! supera isso aí
anônima
16/11/2023 20h10
O idiotinha
16/11/2023 20h27
Plmds, 6 anos depois que tu vai querer separar?!
Mas e tu era virgem quando casou com ela? Afinal só podemos exigir se damos o mesmo em troca.
16/11/2023 23h12
e depois de casado não ia comer comer igual? virgem ou não? mds século 21 vão viver o hímen de ninguém e da conta de vcs não eu eim, quer dizer 6 anos de casamento pro lixo só pq ela não era virgem? e você bom samaritano era virgem por acaso? que isso casamento a moda antiga eu eim
eles respondem
16/11/2023 19h02
Qual a diferença que isso fez no seu casamento?
16/11/2023 19h04
Aí ai... 6 anos com a pessoa, lado a lado, vivendo momentos importantes, compartilhando alegrias e sofrimento, construindo um futuro, já tendo toda uma história.
Aí tu quer separar por causa de uma porra de um pinto que ela recebeu a 6 anos atrás, e nem lembra mais como é. Porra velho tu merece é casar com outra virgem, santinha, e beata, mas que todo dia mete uma Gaia lascada em vc dando pra todo mundo. Separa e deixa essa mulher ser feliz porque ela merece.
anônimo
16/11/2023 19h40
O que aconteceu 6 anos atrás ficou lá atrás. Concentre-se no hoje.
anônimo
16/11/2023 20h19
Separe e já vai pensando no como se resolver depois disso, se tiver filhos, faça o teste de DNA urgentemente.

Vendo os comentários percebo que a galera não tem mais princípio algum, uma mentira é uma mentira quebra de confiança, e isso era muito importante pra ele, que absurdo, a virgindade vale muito, mas a galera não entende isso querem por que querem banalizar um momento tão íntimo como o sexo. A maioria só se importa com o puro e absoluto prazer, que merda.
16/11/2023 19h08
Cara, vocês estão seis anos juntos tem certeza que essa noticia de uma passado muito longo vale mais que todo esse juntos compartilhando uma vida, partilhando um lar e construindo uma história? Pensa bem!

Vai ver ela escondeu por medo de te perder, sabendo que se te falasse a verdade você não ficaria com ela. Pensa que isso é uma coisa que cabe a ela e não a você em julgar.

Calma, ela não é qualquer garotinha e sim uma mulher que decidiu abrir mão de muita coisa para viver(Ou aturar) com você durante seis anos.

Se liga.
16/11/2023 19h14
Tente descobrir o motivo de sua esposa ter mentido.
16/11/2023 18h53
Cara, vc não consegue perceber quando uma mulher é virgem ou não?
anônimo
16/11/2023 19h06
Salvo engano, até a igreja anula o casamento caso a mulher tenha mentido claramente sobre isso.
anônimo
16/11/2023 19h49
Então…
Agora vc entendeu porque seu primeiro filho nasceu de 7 meses?..
16/11/2023 19h00
Complicado.
16/11/2023 20h02
Vocês fizeram algum voto religioso ou algo do tipo antes de casar? Se for o caso, aí se encaixa como quebra de confiança.
16/11/2023 18h57
Você perguntou se ela era virgem quando se conheceram? Ela mentiu para você?
É algo que eu procuro saber quando estou conhecendo uma garota, para não haver enganos.
16/11/2023 19h35
Divorcie-se.
16/11/2023 19h48
quebra de confiança é complicado, ja perdoei uma mentira em um relacionamento e me arrependi amargamente. tratei como besteira, mas nao é.
16/11/2023 19h54
Era rodadinha.
16/11/2023 18h58
meu pesadelo isso
16/11/2023 21h54
Tambem não gostaria que ela tivesse mentido pra mim,mas não seria pra tanto.
Foi no passado e ela deve ter seus motivos.
Entenderia ela e seguiria em frente
16/11/2023 23h10
É uma puta vagabunda