Tá pedindo pra eu confirmar que o email e meu mesmo,será que fui invadindo? E o código pra recuperar a conta não chega,como eu recupero alguém que sabe dessas coisas ou já passou por isso me ajude por favor

eles perguntam
0 3
eles respondem
16/11/2023 19h09
Não faço ideia
anônimo
16/11/2023 19h16
Você precisa enviar o código pro seu e-mail de novo, até conseguir olhar o código e confirmá-lo. Tente pesquisar na lupa de pesquisa do seu e-mail, pela palavra (Código ou Senha), elas devem aparecer na busca.

A sua conta não foi invadida.