Ou a carteirinha só serve para meia entrada em outros lugares ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
16/11/2023 19h31
tenho, só serve pra meia entrada
anônima
16/11/2023 19h33
Só uso pra comprar ingressos.
16/11/2023 19h35
a gente parou de usar ela na faculdade porque agora é reconhecimento facial, mas ainda tenho a minha. tá vencida mas eu continuo usando mesmo assim kkk os lugares ainda aceitam

pro ônibus só vale aquela carteirinha de estudante que tem bolsa família eu acho, dai não paga nada
16/11/2023 19h37
Tenho.
Além do ônibus, também serve para cinemas, meia-entrada em shows, teatros e outros eventos culturais.
Uso sempre rs.
anônima
16/11/2023 19h53
Preciso renovar a minha. Na minha cidade não vale para ônibus, só para conseguir meia entrada no cinema, em eventos etc.