Como faço eles gostarem?
Eu sou paradona, falo pouco com quem não tenho intimidade (deixo as pessoas entediadas), não gosto de festas e bebo pouco.

Os amigos/amigas dela são totalmente diferentes.

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/11/2023 19h53
Ninguem é obrigado a gostar de ninguem,mas tem que saber respeitar e aprender a conviver com as pessoas,mesmo não gostando.
Não fica pensando nisso,apenas seja voce mesma e se eles não gostarem,que se foda,voce não namora com eles
16/11/2023 19h41
Não tente fazer eles gostarem de você e aja com naturalidade.
16/11/2023 19h42
Cada um recebe o que cativa nos outro.
anônimo
16/11/2023 19h42
Quem tem que gostar de você é sua parceira apenas.
Os amigos dela são amigos dela e permanecerão sendo. Você pode fazer parte do círculo, mas não é obrigada. Isso acontece às vezes, mas também é comum que o namorado/a namorada só apareça às vezes para dar o ar da graça.
16/11/2023 19h48
É obrigação.
16/11/2023 19h49
Devem namora-lo também.
elas respondem
16/11/2023 19h50
Não se importe com isso, oq importa é seu namorado, de resto não precisa agrada Los, só seja você mesma