O que vocês tem a dizer sobre isso? Realmente já teve algum cara que foi bom pra você, mas você não quis? E por que?

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
16/11/2023 23h14
Bons segundo eles mesmos? Tipo o "bonzinho" que se declarou para mim aqui e quando alguém discutia com ele, virava mentiroso e racista?
anônima
16/11/2023 22h07
Homens só enxergam as mulheres como um buraco para colocar o pinto, só isso e nada mais
anônima
16/11/2023 22h04
O primeiro cara bom meesmo que eu conheci, eu quis ele, quis pq senti sensações novas e boas logo assim que comecei a conversar, vi que nossas ideias eram parecidas, vi que ele era carinhoso e gentil.
Antes dele me apaixonei por um rapaz ruim, tinha me encantado pelo exterior dele, não sabia que ele não era alguém bom, depois que descobri isso não quis mais saber dele e foi então dps de alguns anos que encontrei o rapaz bom.
anônima
16/11/2023 22h05
se não tiver conexão e atração, adianta nada
seja bom ou ruim
16/11/2023 22h05
Bonzinho demais, no sentido de, ser um "pateta" realmente eu não gosto não.
16/11/2023 22h55
Sim meu ex era porque eu não tinha sentimentos por ele não achava certo está com ele dizendo eu te amo sem amar ele me respeitava tanto eu era bem safada e ele dizia que só depois que nois estivesse na nossa casa casados
Parando pra pensar agora eu acho que só sentia desejo sexual por ele
anônima
17/11/2023 13h59
Eu gosto de bonzinho, mas eu tenho que me atrair por ele.
17/11/2023 13h03
Homem que vem com essa história não é bom.

São homens que se fingem se bonzinho para comer a buceta, mas nós mulheres já estamos atentas, e daí eles não conseguem o que querem, e xingam as mulheres. É bem isso.

Eu já conversei com um tipo desse, mas a pessoa não consegue fingir por muito tempo. Ele sem querer deixava escapar a sua verdadeira natureza.
A pessoa boa, não espera nada em troca, pois ela nem sabe que é boa ou não. É o jeito natural de ser.
anônima
17/11/2023 12h27
Acredito nisso, mas depende as vezes você tá sendo bom pra pessoa errada haha, eu nunca tive sorte de achar um cara bom, todas eram FDP, bonzinho no começo e do meio pro fim, me xingava, e diabo a 4
anônima
16/11/2023 22h59
Namorei 2 meses com um cara super gente boa. Me fazia surpresa, era carinhoso comigo. Tinha uma voz grossa que dava a entender que era bruto mas quem o conhece sabe que tem um coração enorme. Porém era extremamente ciumento. Tão ciumento de fazer loucura se fosse preciso. Tirando isso era tudo uma maravilhosa. Foi o único relacionamento da qual me senti 100% segura questão de não me preocupar de ele querer outra ou pensar em outra pessoa. Quando terminei com ele ,pelo que eu citei mais acima, ficou super chateado e tudo mais. O melhores 2 meses da minha vida.
16/11/2023 22h51
Não estava atraída em algum nível (mental, físico , psicológico...). Seria um erro com ambos seguir em frente
anônima
16/11/2023 21h56
Quem diz q mulher gosta dos ruins tá mentindo. Todos os caras que foram ruins comigo eu cortei 100% do contato, apenas dois foram bons, um confundiu a nossa amizade com algo a mais e por isso não rolou, o outro é meu namorado :)
eles respondem
16/11/2023 21h53
Eu acho que muitas vezes não é nem questão de ser bom ou ruim necessariamente, mas se rola química e atração. Tipo, às vezes a pessoa é super maneira e legal, mas você não sente atração, nesse caso, não tem muito o que fazer, né? Se a mulher não se sentir atraída a ele, por mais que ela saiba que ele é uma pessoa boa, ela vai dispensar.
anônimo
16/11/2023 22h06
A atração que elas sentem é complexa. Imagina se vc fosse mulher, e vc só sente atração por 1. É como se só existisse 1 Lauren Cohan, e 100.000 Jojô todynho.

Voce iria ficar com a Jojô só pq ela é boa?
17/11/2023 13h50
Sempre ligam.
anônimo
17/11/2023 12h21
Ac