Eu peso 70 kg, comecei tomando uma colher de chá da pequena, só que ai eu comprei uma balança e comecei a medir, e a colher de chá pequena de creatina dava umas 7g e sempre que eu tava tomando eu estava sentindo ancia de vomito e enjôo, um pouco de dor de cabeça, ficava cheio de gases.. ai passei a colocar 4, ou 5 g e não estou sentindo mais esses desconfortos no estomago, nem gases nem dor de cabeça nem enjôo, será que agora essa quantidade ta legal pra o meu peso ??? É normal se sentir assim colocando acima de 5 g de creatina ??

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/11/2023 23h55
Creatina por 28,00 reais, moço, eu não confiaria.
eles respondem
anônimo
16/11/2023 23h28
5g tá bom. Não é normal sentir isso, mas algumas pessoas sentem isso com quantidades acima de 5g.
No começo eu cheguei à tomar 20g por dia, dividido em 4 doses de 5g ao longo do dia. Senti nada. Isso que eu fiz é uma estratégia bem comum, mas só na primeira semana. Depois somente 5g por dia.
16/11/2023 23h38
Eu já cheguei a tomar +15g (fiz saturação) e não senti nada de errado
anônimo
17/11/2023 00h00
O ideal é 1kg.
17/11/2023 19h35
Tá supimpa.