Um amigo fez um perfil fake pra paquerar uma menina, por vergonha de se revelar e ela disse que iria bloquear ele, e que iria denunciar ele, não sabemos se a denúncia seria pro Instagram ou para polícia. Ele está desesperado, com medo. Existe alguma chance dele ser preso? Não vi nenhum crime que ele tenha cometido. Mais como funciona tudo isso, ele vai ser preso, intimado, o que acontece agora? Desde já agradeço vcs!

eles perguntam
2 4
elas respondem
17/11/2023 01h23
preso por amar demais
17/11/2023 01h36
kkkk ela só vai denunciar a conta dele no Instagram e o máximo q pode acontecer é a conta dele ser banida, não precisa ter medo
eles respondem
anônimo
17/11/2023 01h20
Nota para a fanfic: 7/20.
17/11/2023 16h36
Faça isso.