Malbec club intenso e Zaad go
28/11/2023 21h04
spicy vibe do Boticário
28/11/2023 21h04
Malbec Essencial, pqp que perfume gostoso que é esse, meu namorado quando usa dá vontade de agarrar ele e puxar pra cama.
anônima
28/11/2023 21h02
Não sei de nome, mas perfume amadeirado é o meu favorito.
anônima
28/11/2023 15h14
Não vou saber dizer o nome, mas gosto muito dos que tem nota de pimenta. É o que eu mais gosto de sentir quando um homem passa por mim. A Natura tem o "Natura Homem Tato", que é maravilhoso. Só não sei ainda tá disponível.
Não gosto dos muito frescos, ou com muita nota verde na composição.
28/11/2023 14h23
Essa quem entende é o @Dng
anônima
17/11/2023 14h12
Bleu de Chanel
eles respondem
Dng
28/11/2023 15h20
Vamos lá irmão, acho que posso ajudar você com isso.
Pro dia a dia, assinatura:
Versace Pour Homme - Versace, Light Blue Intense - D&G, Acqua di Gio Profondo - Armani, Polo Blue Gold Blend - Ralph Lauren, Y EAU Parfum, Kayak Aero - Natura, Kayak O2 - Natura, Quasar Brave - O boticário, Quasar Tradicional - O boticário.

Para noite:
Baladas e festas:
The Most Wanted Parfum e EDP - Azarro, Malbec Magnetic - O boticário, Egeo Bomb Black - O boticário, Kalan - Parfums de Marly, Invictus Victory - Paco Rabanne, Homem Sagaz - Natura e Angela Share - Kilian.

Encontros:
Pegasus - Parfums de Marly, Herod - Parfums de Marly, Armani Code - Armani, Sauvage - Dior, Bleu de Chanel - Chanel, Malbec Black - O boticário, Zaad Expedition - O boticário

Sãos os que lembro agora. Alguns eu nem indiquei porque já estão muito batidos, embora sejam muito bons, exemplo: Invictus, 212 VIP Men, One Milion tradicional.

E aí, aprovado @Sienna? Hahahah
28/11/2023 15h01
Kenzo Jungle
212 Sexy Men
Carrera
28/11/2023 14h54
Malbec X de O Boticário
28/11/2023 21h02
Creed aventus
17/11/2023 14h12
Chery N*5
28/11/2023 14h38
Depende da ocasião .

E vai muito de gosto tbm .

Falando de nacionais supondo que vc quer 1 perfume pro dia dia , 1 perfume pra passeios e 1 pra encontros românticos :

Dia dia : Homem Essence da Natura , Zaad Expedition do Boticário .
Passeios: The Blend Cardamom do Boticário, K-Max da Natura, Malbec Magnetic do Boticário , Club 6 tradicional da Eudora.
Encontros : Bourbon e Fava Tonka da Mahogany, Homem Dom da Natura , Essencial Oud Pimenta da Natura , Malbec Noir do Boticário.

Esses são nacionais, preços mais em conta mas tbm tem os importados.
28/11/2023 14h25
Sem sombra de duvida o malbec
anônimo
28/11/2023 14h23
Testosterona
anônimo
28/11/2023 14h22
Nao por experiência e sim pelo q eu pesquisei, entre os estrangeiros devem ser sauvage, bleu de chanel, Acqua de Gio, polo blue, 1 milion, invictus, versace, l'eau dissey...
E entre os brasileiros acredito que são essencial, zaad, malbec, os da linha kaiak, essencial único, etc
17/11/2023 14h14
Eu usei por muito tempo o Million, Usei tbm 212 NY e por incrível que pareça o que eu mais gosto e estou usando no momento é o POLO Blue do Ralph Lauren