Por exemplo:
- escolher o que vão comer, claro que antes ele pode perguntar se você aceita.
- escolher o local do encontro.

eles perguntam
4 6
elas respondem
17/11/2023 14h23
Eu curto
17/11/2023 14h17
Bah, prefiro que peça minha opinião. Melhor, do que me levar num lugar que não curto.
anônima
17/11/2023 14h21
Maioria acha isso irritante.

Não gostam de pessoas indecisas mas odeiam pessoas que querem escolher por elas, especialmente quando nem as conhecem.

Imagina pedir algo que a pessoa odeia?
anônima
28/11/2023 15h23
O local, sim, mas só se ele tiver uma razão especial pra isso. Ex: ele acha que o lugar é adequado pra um encontro, que o ambiente é bom, etc. Ele pode até falar isso no dia, dizer que escolheu pq gosta muito do lugar, pq queria que fosse especial, etc. Mas na dúvida, é legal perguntar que tipo de comida a moça gosta. Vai que ela é alérgica a algo ou odeia um certo tipo de comida. Eu mesma não gosto de comida japonesa. Se um cara me leva a um restaurante japonês, não sei nem o que fazer. Acho que vou ficar só na água mesmo.
Mas se ela disser que não tem preferência, e que gosta de tudo, aí é hora de escolher o lugar e surpreendê-la.

Quanto a escolher a comida, eu já acho demais. Quando você chega ao lugar, já tem o cardápio. A pessoa é perfeitamente capaz de escolher o que ela quer comer. A menos que ela te peça uma sugestão. Mas isso tem que partir dela. A única coisa que acho legal sugerir é vinho, principalmente se o cara realmente entende do assunto.
eles respondem
17/11/2023 14h21
Achei muito controlador
17/11/2023 14h20
Tem que assumir o controle de tudo, afinal, mostra que o parceiro passa mais segurança a ela no encontro (e não fica dependente só da opinião dela).
17/11/2023 14h15
Escolher o local acho que sim, o que ela vai comer aí já seria estranho.
17/11/2023 14h15
Sim, principalmente quando pagam a conta.
anônimo
28/11/2023 15h27
Gostam quando paga a conta