Então sai com um cara na segunda feira e ele falou que adorou sair comigo que amou os meus beijos e que queria me ver novamente na Quinta-feira.
Na terça ele me mandou mensagem conversamos bem pouco. Porém quarta e inclusive quinta ele não me mandou mensagem mais. Eu fiquei na minha até agora que é sexta. Estou na dúvida estou fazendo certo . O que você faria?

elas perguntam
9 6
eles respondem
17/11/2023 14h19
Totalmente certa.
anônimo
17/11/2023 14h34
Deveria ter enviado msg no começo da quinta só pra acertar horário e local, ou se ele iria te buscar. Isso seria uma oportunidade até de ver se ele iria responder. Pode ser que ele esteja passando por algo muito sério, um problema, um falecimento em família, sabe lá o que, mas pode sim. Porém, se não fez isso e se ele sumiu... É ver os próximos dias, se ele vai aparecer com uma boa desculpa msm ou se simplesmente vai sumir pra sempre.
17/11/2023 15h07
Talvez a intenção dele fosse só ter algo casual (e isso precisa ser respeitado e entendido) ou talvez ele acredite em PUAS (é uma espécie de conselheiro amoroso que tem na internet). Alguns dizem que depois de um tempo o homem precisa fingir desinteresse (hoje eu nao acredito mais em PUAS, mas sei que tem muito homem que ainda acredita, sobretudo os que tem de 20 anos pra baixo)
17/11/2023 21h28
Eu sempre apoio a ideia da mulher ter iniciativa e tomar a atitude.
Enquanto lia a descrição,fiquei pensando que o que pode ter acontecido é aquele classico,ele achou que voce não está gostando dele.
Como voce respondeu essa mensagem dele?
Foi de forma simples e curta,ou voce disse que tambem gostou e acrescentou algo a mais?
anônimo
28/11/2023 15h29
Era pra mandar mensagem so esperam iniciativa dos homens
29/11/2023 23h34
Se uma mina não tomar atitude eu vou morrer bv, pois eu que não vou.
29/11/2023 23h37
fez bem mana
elas respondem
17/11/2023 15h59
Continuaria na minha.
17/11/2023 14h23
vc ta certa, cara assim so quer pegar
17/11/2023 15h00
Deve ser um enrolado. Segue a vida. Não fique esperando, analisando, pensando. Se ocupe. Mas tenha certeza que logo essa criatura vem atrás de novo.
anônima
17/11/2023 15h03
Se nenhum dos dois se preocupou em mandar mensagem, significa que é melhor deixar por isso mesmo.
anônima
17/11/2023 21h28
Tá certa sim
anônima
29/11/2023 23h39
Fica na sua e segue a vida.