Eu tento conversar com minha namorada sobre o passado dela, mas ela sempre diz que nao quer conversar sobre isso porque nao interessa mais, porem pra mim importa sim. O pouco que sei do passado dela me deixa muito desconfortavel e queria saber mais, porque estamos pensando em casar e nao queria casar com alguem com uma rodagem grande pois nao sou assim.

eles perguntam
13 16
elas respondem
maw
19/11/2023 02h22
Influência, quebra as expectativas e muda o rumo dos seus planos.
anônima
17/11/2023 17h13
Eu também me importo com isso. Houve até uma época em que eu pensei que isso fosse preconceito, que as pessoas mudam, etc. mas hoje vejo que tem que levar isso em consideração, sim. Acho que as pessoas devem ficar com quem tem um passado parecido. Se a pessoa, seja homem ou mulher, saiu passando o rodo por aí, que fique com alguém que também fez o mesmo.
anônima
17/11/2023 17h07
Pra mim influencia sim.
Eu não gosto de homens que tenham o passado ruim, assim como eu também não tenho o passado ruim.
Eu conto todo meu passado e a pessoa também, simples.
Tem gente que já fez cagada no passado kkk daí eu deixo essas pessoas pra quem tbm já fez.
17/11/2023 15h35
Eu procuraria saber tb… qtos namoradas ele já teve. Motivo de términos e tudo mais…
anônima
17/11/2023 19h01
Você vai se casar com a pessoa do presente, não com o passado dela. Se isso não te basta, era melhor você nem ter levado adiante essa relação.
anônima
19/11/2023 02h04
Acho muito importante.
anônima
19/11/2023 11h11
Sim
anônima
19/11/2023 12h43
logico q sim
anônima
19/11/2023 12h55
sim
17/11/2023 17h11
Dependendo sim
anônima
17/11/2023 16h19
aí é besta viu, esse tipo de homem que fica querendo investigar o passado é o pior
17/11/2023 14h56
A menos que o passado tenha a ver com antecedentes criminais, tô pouco me lixando para números ou o que fez antes. Não tem como desfazer o que foi feito e foi esse passado que trouxe essa pessoa até mim. Então, bora. É pra frente que se anda. Se quiser ficar achando defeitos nos outros, vai achar muitos, com certeza. Para de se sabotar.
anônima
17/11/2023 14h52
Nao
eles respondem
17/11/2023 14h39
Se o pouco que você sabe, já te deixa desconfortável porque saber o resto?

Se ela não foi uma prostituta ou não transou com 3 ou 4 caras de uma vez, esquece isso.

Pensa no presente no que ela é para você hoje e vamooembora.
17/11/2023 14h36
Antecedente criminal influencia na sociedade.
anônimo
17/11/2023 18h31
Kkkkk vc foi contemplado, sua vez de namorar o carrossel de rolas hahaha essa aí deve estar levando desde os 13 para não querer contar
17/11/2023 14h51
Sim. Se passado não fosse importante, não haveriam livros de História.

E é cientificamente comprovado que uma mulher que teve vários parceiros sexuais anteriores tem maiores probabilidades de trair (não estou dizendo que a que casou virgem nunca vá trair ou que a que é muito "rodada" sempre vá trair. Estou apenas falando de estatisticas que ocorrem em um caso e outro)
anônimo
19/11/2023 02h13
Não, passado é passado.
anônimo
17/11/2023 18h34
Minha namorada já participou de suruba,fui saber disso enquanto namorava, tenho até fotos dela de 4 com uma outra mina, enfim, aprendi a aceitar, passado é passado e ela é totalmente fiel a mim hoje.
17/11/2023 18h34
É importante.
17/11/2023 17h42
É tudo que importa.
17/11/2023 17h35
É o que mais influencia.
anônimo
17/11/2023 17h12
Claro que importa. É importante saber como a pessoa era no passado pra gente ter uma base do tipo de problemas que a gente pode ter no futuro do relacionamento.
17/11/2023 17h10
Influência e muito.
17/11/2023 14h57
Não, exceto crimes.
17/11/2023 14h56
Eu acho que você está certo. Trabalhei há 10 anos com uma mulher bonita que só se envolvia com cara da grana, por exemplo. Finalmente ela conseguiu casar no ano passado, mas ela se vendia até por bebida em baladas caras, queria estar nos camarotes… e sabe lá o que fazia nos passeios de lancha também. Uma amiga dela era bem puta e tinha vídeos mamando, então se ela fosse no mínimo decente, não andaria com esse tipo de pessoa. Hoje ela dá uma de recatada e do lar, mas eu conheço ela! HAHAHA
anônimo
17/11/2023 14h43
O pouco que você sabe te incomoda porque? Esse pouco você soube por quais fontes?
anônimo
17/11/2023 14h42
Pelas experiências que já tive, posso afirmar que se importar com o passado é a pior coisa que tem. Isso vai fazer com que você fique pensando e remoendo coisas que já aconteceram e não podem ser mudadas. Então, viva o presente.
17/11/2023 14h41
É básico da vida. Tem que ter o mesmo número de parceiros com uma variação de 3 no maximo. Nada pior que pegar uma puta vadia que gozou na rola de 30 e depois não quer assumir que é puta. Corre disso.