Ex terminou um namoro de 4 anos do nada por celular. Pediu para me ver, nos vimos (demonstrou que ainda me amava) e falou que não era bom nos encontrarmos. Depois me tratou mal por celular e por fim, veio me falar que importa muito comigo mas que agora é melhor não conversarmos. Problema: em 2 semanas de término já postou 2 fotos, trocou foto de perfil e está seguindo várias mulheres - nunca foi de fazer isso e sempre foi muito tranquilo. Me sentindo muito mal e com ódio por estar passando por uma situação como essa.

elas perguntam
5 5
eles respondem
17/11/2023 16h21
Creio que ele não valorizou você. Você quer ficar com alguém assim ou vai se amar e buscar alguém que te valorize?
17/11/2023 16h19
O melhor que vc faz é seguir a sua vida e para de ver as coisas dele nas redes sociais. Se for difícil, bloqueia ele
anônimo
17/11/2023 16h19
Quando eu era novinho, minha ex também terminou por celular sem eu ter feito nada. Na sequência embuchou do cara com quem ela me traiu e são casados até hoje. Boa sorte para a vida de bosta que ela tem hoje. O correto é você sumir da vida de uma pessoa que faz isso, é a melhor coisa (livramento). De confiança ele não é, além de ser uma criança imatura.
17/11/2023 16h19
Que situaçao? Termino de namoro milhares de pessoas passam.

Do término de namoro pra frente ele faz o que ele quiser. Vai de vc querer ou nao ficar acompanhando o que ele ta fazendo nas redes sociais, daí é problema seu.
elas respondem
17/11/2023 16h20
Se eu fosse você bloqueava e se afastava realmente não ficaria stalkeando ele
17/11/2023 16h20
que canalha, acho q estava te traindo viu
anônima
17/11/2023 16h24
Do nada ?? 4 anos de namoro e terminou assim sem motivos?
anônima
17/11/2023 16h51
Você não tem culpa por ele não amar você realmente e querer sair desejando qualquer uma por aí alguns dias após.
Você tem que estar convicta e leve, pois você não tomou essas atitudes, agora segue sua vida, não se importe com esse cara.
17/11/2023 17h00
Se ele terminou por iniciativa própria, é normal que ele supere rapidamente. A regra em geral é essa: quem termina sofre menos.