me casei nova, meu ex marido conheci meu ex na faculdade em 2017, aos 19 anos, desde os primeiros meses juntos passamos por muitas coisas juntos, muitas provações, mas sempre unidos, antes de nos casarmos tive dois abortos espontâneos e ele perdeu o pai, mas continuamos juntos e em 2019 nos casamos, logo no mesmo ano fiquei gravida novamente, logo eu que pensei que nao conseguiria engravidar, mais, viviamos bem, eramos companheiros e sempre tivemos objetivos em comum, de crescermos e de construirmos nossa familia, mas depois que ele recebeu a herança do pai dele ele mudou bastante, nao contava tanto cmg, nos afastamos, ate que um dia peguei uma mensagem com uma moça nao tinha nada demais na msg apenas uns emogis de coração, conversei com ele sobre oq tava acontecendo e dos comportamentos dele, mas ele nao mudou e logo sai de casa em junho de 2021, nao tolero passar por coisas assim pra uns poderia ser pequeno mais pra mim era intolerável, reconheço que nao lutei pelo meu casamento, tentamos reatar varias vezes mais nao deu certo, e ele conheceu uma moça, pelo oq parece foi muito intenso, mas ele sempre arrumava um jeito de estar proximo de mim, e pelo visto ele vive ou vivia um relacionamento conturbado com essa moça, mas ele acabou engravidando ela, pelo visto eles nao estao mais juntos, e ele quer tentar voltar cmg, me chamou pra irmos morar com ele, disse que esta esperando a fase do nascimento do bebe passar, pq disse que sabe o qnt vou sofre,r mas que precisa estar proximo do filho nesse momento e a gente ia se aproximando, mas nao sei oq pensar, nao sei se ele esta sendo sincero, sinto que ele gosta ainda de mim ja fazem mais de 2 anos que nos separamos mais ainda temos sentimentos, só tenho medo de voltar e tudo dar errado, ninguem nos apoiaria minha familia principalmente, mas lembro do qnd eramos qnd estavamos juntos, e qnt era bom, me arrependo por nao ter sido madura na epoca, hj com 25 sinto que nunca mais encontrarei alguem como ele pra casar

elas perguntam
7 5
eles respondem
17/11/2023 16h23
Ele ficou confuso, engravidou outra, depois se arrependeu... Vai de você aceitar isso ou não.
17/11/2023 16h37
É claro que não irá encontra ninguém como ele. Ninguém é igual. Pode encontrar melhor ou pior.
Se não confiava nele no passado, por que confiaria agora?
17/11/2023 16h29
Casamento sempre é um erro
17/11/2023 16h22
Vale muito a pena.
17/11/2023 16h31
Não li o texto e posso te garantir que VALE MUITO A PENA.
17/11/2023 16h59
Não vale.
anônimo
17/11/2023 17h16
vale, ele te ama
elas respondem
anônima
17/11/2023 16h28
Só se você for otária (o que imagino que tu não seja).
Acha que vai ganhar algo estando com um homem que agora vai ser pai de uma criança que não é sua?
Está claro que ele não te ama, já que a traiu quando ainda estavam casados. E agora ainda quer voltar quando ele já é pai?
Primeiro: ele como pai precisa assumir uma gama de responsabilidades, inclusive dar suporte, atenção, carinho, enfim, ser parte ativa da vida dessa criança. E acha que ele vai dar essa devida atenção que essa criança necessita estando casado com outra mulher, tenho outra família? Eu duvido muito...
Segundo: Não, ele não te ama visto que te traiu quando ainda estavam juntos. Se não te respeitou antes porque te respeitaria agora?
Terceiro: Não ache que ele é o único homem para casar contigo. Você é jovem, ainda tem tempo para encontrar um parceiro que te mereça, seja compatível contigo, te ame e te respeite, e acima de tudo, possa estar disposto a formar uma família única e exclusiva contigo.

Enfim, meu conselho é, não volte com ele, só vai encontrar problemas e mais problemas.
17/11/2023 16h23
Complicado moça, tem que ver se vale a pena isso. Pq ele já tem um filho com outra que querendo ou não tem um laço forte com ele né
17/11/2023 16h34
não acho que vale, merece coisa melhor
anônima
17/11/2023 17h00
Puxa eu não aceitaria de volta
17/11/2023 17h18
Não vale a pena.