Antes de tudo eu não sou gay e nao tenho problemas com gays pra deixar esclarecido, mas nos ultimos tempos a minha vida mudou completamente, comecei a trabalhar e comecei treinar com um colega meu do trabalho há pouco tempo, e há pouco tempo atras ele disse me que antes ele pensava que eu era gay, sempre fui muito calado e magrelo, talvez isso tenha ajudado a ele ter esses pensamentos, e eu gostava de saber se existe alguma maneira de mudar nesse aspeto.
Desculpem pelo textao kkk

eles perguntam
2 12
elas respondem
17/11/2023 17h25
Eu acho que ele deu uma indireta para você por que está interessado,queria saber se você era gay mesmo.
anônima
17/11/2023 21h32
Não deixe
eles respondem
17/11/2023 17h24
O povo é besta pra crlh, acha que só porquê o cara não tem namorada o cara é gay. Porra, eu não tenho namorada, mas vocês já me viram com algum macho por acaso? Vey, dá uma raiva infeliz kkkk.
No meu caso eu não tenho aparência delicada, mas como o povo não me ver com namoradas, pensam que sou gay.
Antes eu ligava, mas hoje eu tô foda-se pra isso, meu foco é trabalhar e crescer.

Mas vamo lá. Se você é magrelo, talvez tenha uma aparência "delicada", e isso acaba passando uma imagem de afeminado. Você está treinando, certo? Esse já é o primeiro passo, logo vai deixar de ser magrelo, é só focar e não parar.
Se seu cabelo for grande ou com corte de emo, corte essa porra igual homem. Mete um corte militar ou degradê.
Se tiver barba, deixa crescer, etc.
anônimo
17/11/2023 19h37
Ser magrelo faz muito você parecer gay. Houve um período da minha vida que eu adoeci e perdi 15 kg. Até eu recuperar o peso eu passei por isso também.
17/11/2023 21h33
Magro remete a passivo. Muscule-se.
17/11/2023 17h16
Não ser gay já é um começo
anônimo
17/11/2023 17h16
Aparecer com uma namorada é um bom começo
17/11/2023 17h23
Virando macho.
17/11/2023 17h25
Parecer gay está no seu DNA.
anônimo
17/11/2023 17h45
Não tem como, só te resta se assumir.
17/11/2023 17h16
Não sei se é pelas suas atitudes ou sua aparência talvez delicada.
Você tem barba?
17/11/2023 19h28
Deixando de gostar de mulher.
anônimo
17/11/2023 19h39
"Você é o que você come"
Coma machos que você será macho. De nada!
anônimo
17/11/2023 21h32
Começa a comer bulacha negresco e ouvir skank