Quando tenho dinheiro sobrando eu faço doação ou dou para uma pessoa necessitada que pede no ônibus. O homem pediu moedas e eu tinha, mas estava arrasada emocionalmente e quando fico assim, pouco me importa o ser humano, me sinto egoísta demais e acabei mentindo que não tinha dinheiro, fiquei em pé no ônibus e fiquei com preguiça de ter que procurar dinheiro na bolsa e nesse calor então, preguiça aumentou.
Além de não doar eu mentir, o que para mim atrai negatividade. Eu tento dar biscoito ou algo de comer as vezes porque vai que é para drogas que pede dinheiro, mas não julgo que só pode ser droga. Me sinto mal porque financeiramente Deus tem me abençoado, então deveria sim ajudar o próximo.

elas perguntam
6 0
eles respondem
17/11/2023 17h39
Uai, só dar o dinheiro pra outro
17/11/2023 17h40
Eu também
17/11/2023 17h48
Você foi culpada.
17/11/2023 17h48
voce e um monstro
anônimo
17/11/2023 17h52
Ainda não está bem emocionante, ficar preocupada com esse tipo de situação é só um dos problemas.
17/11/2023 19h27
Vai dar tudo certo.