Um menor de idade esfaqueou uma garota. Como você se sente em saber que ele não será preso?
0
anônimo
1.1K
9a
http://g1.globo.com/goias/noticia/mae-de-adolescente-esfaqueada-diz-que-nao-vai-esquecer-imagem-da-filha-morta-nao-sai-da-minha-cabeca.ghtml
Um menor de idade esfaqueou uma garota. Como você se sente em saber que ele não será preso e será internado em local exclusivo com o seu dinheiro ?
Um menor de idade esfaqueou uma garota. Como você se sente em saber que ele não será preso e será internado em local exclusivo com o seu dinheiro ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
É Injusto... Bem triste essa situaçao
9a
O jeito é devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas
anônima
9a
Eu não tenho que sentir nada, quem tem que sentir é ele. Espero que o tempo que ele vai passar lá sirva de lição, e que não volte mais a cometer nenhum crime.
anônima
9a
Revoltada.
9a
indignada.
eles respondem
9
anônimo
9a
Se fosse minha filha esse "de menor" não chegaria aos 18 NUNCA!
anônimo
9a
Por isso vou votar no Jair Messias Bolsonaro.
9a
Queria decapita lo com meu sabre de luz .
Que a força esteja com você
Que a força esteja com você
anônimo
9a
É triste.
anônimo
9a
Quando a notícia saiu no jornal local, o jornal chamou uma psicóloga e pediu para os telespectadores para mandarem perguntas para ela. Só falaram de depressão na adolescência e cuidados com adolescentes nessa fase da vida, nem tangenciaram o assunto de psicopatia, o cara premeditou o crime, comprou uma faca com o dinheiro que ganhou no seu aniversário e ainda queria matar as meninas da sua sala, falou com o delegado sem um pingo de arrependimento. Esse cara é um psicopata simples assim. Eu particularmente estou apático, o que me incomodou foi quererem subtender que ninguém nasce mau, tem pessoas más no mundo, e o pessoal nem tratou esse assunto, só porque o cara tem 13 anos.
anônimo
9a
Recomendo que leiam a notícia. É bem decepcionante.
anônimo
9a
Como eu me sinto? Kakakakakkakaka
Eu to cagando e andando.
Há um grupo recebendo dinheiro a sair pelo cu...pra fazer leis melhores... E eu que vou me sentir culpado? Kakakakaka
Jamais. Não tenho culpa nenhuma sobre o erro dos outros. Cada um faz o que achar melhor de sua vida.
Eu to cagando e andando.
Há um grupo recebendo dinheiro a sair pelo cu...pra fazer leis melhores... E eu que vou me sentir culpado? Kakakakaka
Jamais. Não tenho culpa nenhuma sobre o erro dos outros. Cada um faz o que achar melhor de sua vida.
nem s epreocupe..os policial dao um jeito....
anônimo
9a
Triste porém não surpreso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!