Onde foram, o que fizeram? E o que fez ser o melhor?

elas perguntam
10 5
eles respondem
17/11/2023 22h38
Foi totalmente obra do acaso, estávamos viajando de férias, tanto eu quanto ela.
Nos conhecemos de manhã no hotel, nos vimos a tarde novamente, conversamos bastante e convidei ela pra jantar, fomos num restaurante italiano na cidade e foi super divertido.
Por estarmos viajando nosso romance tinha data pra terminar, acho que isso deixou tudo mais intenso, foi tipo uma paixonite de verão de adolescentes, mas éramos dois adultos.
17/11/2023 22h25
Só tive um encontro,tirando aqueles pagos,que eu nem sei se contam como encontro,acho que não contam.
Foi entre amigos,havia chamado outras pessoas mas acabou que só fomos eu e essa conhecida.
Fomos assistir Homem de Ferro 3,foi bem legal sim
17/11/2023 22h26
Não costumo ir a encontros. As pessoas com a qual me relaciono/relacionei algum dia sempre fizeram parte do meu convívio.
Dng
17/11/2023 23h11
Em uma praça (já eleita a mais bonita do Brasil).
Pedido de namoro.
Todas as coisas. Era semana do EB, a praça estava toda decorada e eu estava imerso nesse mundo militar.
E o seu, Ana?
anônimo
17/11/2023 22h21
Nunca tive.
17/11/2023 22h23
so tive um e foi uma bosta
17/11/2023 22h44
Fui ver o jogo do Corinthians, na arena, e uma mandrakinha pediu pra tirar FT dela... Tirei a FT e peguei o Instagram!

Daí a gnt fez nosso "encontro" no horário de almoço do meu trabalho, mó clima corporativo na região do JK em sp.

(pra quem n sabe é onde fica a sede das multinacionais mais importantes, tipo Amazon, TikTok, Netflix e pá)

Ou seja, ficou parecendo uma comédia romântica!

A gente se perdeu, oq foi MT engraçado, daí comemos poke, voltamos, e a gente ficou se pegando na frente da sede do Santander (onde eu trabalho) com TD mundo olhando kkkkk!! E eu voltei 40 minutos atrasado... Falei, foda-se, quem manda nessa porra sou eu!

Ainda fui elogiado no trabalho esse dia KKKKK
anônimo
17/11/2023 23h12
Ela só existia na minha cabeça
anônimo
17/11/2023 23h56
Nunca tive encontros.
elas respondem
17/11/2023 23h01
Eu gostei muito de um no qual fomos em uma sorveteria, o rapaz era muito cavalheiro e foi bem divertido.
17/11/2023 23h08
O primeiro que eu tive com a minha mulher, a gente só foi até a praça da cidade e passamos a tardezinha toda conversando, desde que eu vi ela pessoas e a conversa fechou eu já sabia que era ela, eu não tenho palavras para descrever aquile dia, aconteceu algumas coisas estranhas também, inclusive um menino veio de bike nos oferecer pipoca, a gente falou que não queria e ele insistiu e foi buscar, a gente mudou de lugar e ficamos olhando de longe, ele deu para outras pessoas e descobrimos que ele estava fazendo isso aleatoriamente kkkkkkk , estranho, em 2019 não tinha essa moda no tk, e também um outro guri atrapalhou nosso encontro pedindo se ela queria ficar com o amigo dele e ela além de recusar quando ele perguntou o nome dela, ela mentiu e falou "Regina" e ele respondeu "Era mate" kkkkkkkkkkkkkkk e foi embora, enfim, foi um dia maravilhoso.
17/11/2023 22h24
Com um namoradinho da minha adolescência
Eu queria muito ficar com ele era apaixonada e consegui
Depois disso nunca mais pq sou azarada
17/11/2023 23h35
nunc tive
anônima
17/11/2023 23h39
Até hoje foi com um carinha do tinder que conheci foi o primeiro e último porque depois do primeiro ele não me procurou mais, mas ele me tratou super bem veio me buscar em casa de carro e me trouxe de volta de carro também super carinhoso gentil educado simpático, ainda dormimos juntos passamos a tarde inteira juntos transando pela casa dele assistimos série comemos pizza e tudo mais.. único defeito é que a mala dele não era grande e pra piorar tinha ejaculação precoce