Uma merda, não tem nenhuma oportunidade de emprego aqui no nordeste onde vários trouxas votou no Petê
anônimo
17/11/2023 23h02
Só arrecadando dos pobres e engordando os bancos.
anônimo
17/11/2023 23h14
Se tratando de Lula e PT, nada de novo. Aumento de impostos e aumento da "máquina pública."
Devem achar que os brasileiros pegam poucos impostos.
Só vai mudar algo quando os brasileiros reconhecerem a ineficiência estatal aqui no Brasil..
17/11/2023 22h51
Uma porcaria sem rumo, sinceramente, é um governo que não tem projeto de estado. Só visa aumento de impostos e de gastos públicos.
17/11/2023 22h54
Vamos falar de País. Você acha que o povo Brasileiro é capaz de eleger um candidato por suas qualificações? Projetos? Metas? Plano de governo? Propostas de mudanças?

E ao mesmo tempo cobrá-lo? Reclamar quando o mesmo errar?

Eu não vejo isso acontecer pelas próximas 3 gerações. Nem candidatos descentes temos.
anônimo
17/11/2023 23h20
Até que tá bom:

Impostos subindo de forma generalizada.
Reforma tributária com maior IVA do mundo.
PAC anunciado, mas cadê a execução? (falta dinheiro)
Liberação record de emendas parlamentares.
Falta de apoio no Congresso Nacional mesmo tentando compra-los com emendas.
Aumento generoso da máquina pública.
Apoios do Lula à ditaduras.
Um desastre completo na geopolítica.
Viagens internacionais que não trouxeram nada.
Dialogos cabulosos dentro do Ministério da Justiça.
Contingenciamentos bilionários em Educação e Saúde.
Maquiagem nos dados levantados pelo IBGE.
Silêncio sepulcral sobre as queimadas na Amazônia.
Prejuízo nas estatais e falta de transparência nas receitas e despesas.
Déficit sinistro após um ano de superávit.
Compra de meios de comunicação chapa branca (Rede Globo)
Relativização de guerras, com apoio velado à Russia e ao Hamas.
"Pisadas no tomate" com frases racistas e "tiradas de contexto".
Crise generalizada na segurança pública na Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.
Retorno da boquinha com dinheiro escorrendo na conta de "artistas"
Indicação de Lula de seu Advogado Pessoal ao STF
Falência preocupante de empresas.
Aumento irreal de empregos (inflacionado por aumento de servidores públicos)
anônimo
18/11/2023 00h26
Tinham que decapitar o nove dedos em praça pública e mas antes torturar bastante ele e a esbanja.
anônimo
18/11/2023 00h00
Patético
17/11/2023 22h52
Péssimo.
Me prometeram que nós ia chupar mamadeira de piroca, comer cachorro e fechar as igrejas. Me sentir enganado.
17/11/2023 22h54
Não tenho opinião sobre o assunto.
Eu só sinto que está bom
17/11/2023 22h57
Otimo governo. Ainda estamos trabalhando com os projetos e orçamentos do desgoverno anterior. Mas as projeções desse ano já se mostram otimistas.
O Haddad buscando o déficit zero. A articulação no congresso na reforma tributária, a busca pela redução da taxa de juros, retomada de projetos importantes como o PAC, investimentos na ciência e educação, retomada de obras paradas, articulação geral nos três poderes em busca de harmonia.
anônimo
18/11/2023 00h16
Vejo só os desinformados falando sobre aumento de impostos, que é o maior IVA do mundo kkkkkkk
- No governo passado já era a maior carga de impostos gerais de 34,5% com 5 impostos e agora reduziram pra 2 impostos a 27,5% em impostos gerais. É sim o segundo maior do mundo, mas reduziram. No Gov passado já era assim e nada fizeram.
- Reduziram de 20 para 4% os impostos para setores de indústria têxtil, serviços, calçados, entre outros o que vai gerar maior número de contratações para os próximos meses e anos.
- em apenas 8 meses fizeram 13 acordos internacionais o que não aconteceu em 4 anos do governo anterior. Entre os acordos os empresários brasileiros passarão a vender nossos produtos, como a soja, para países em que ainda não alcançavam, isso é ruim pra nós?
- com a reforma tributária que se esperava há 35 anos os alimentos da cesta básica terão isenção de impostos, e isso beneficia qualquer brasileiro independente de classe social. Agora pergunta pro agricultor ou pra galera do Agro se isso vai ser ruim??

O problema do Bolsonarismo é que eles preferem defender as coisas como estavam antes, msm tomando no cu só pq essas mudanças não foram feitas pelo inelegível incapaz e único Presidente na história do Brasil que não foi reeleito kkkkkkkkkkkkkkkk

A prova de que o governo está sendo aprovado é que ninguém vê caminhoneiro parando as rodovias protestando ou os empresários sendo contra a reforma tributária.

ATÉ O GOVERNADOR DE SP QUE É DA DIREITA FOI A FAVOR DA REFORMA TRIBUTÁRIA, CONTRARIANDO O INELEGÍVEL. É SÓ SER INTELIGENTE OU APENAS LER. MAS NÃO PREFEREM TOMAR NO CU E AINDA ASSIM USUFRUEM DAS REFORMAS FEITAS PELOS PETISTAS KKKKKKKKKK

anônimo
18/11/2023 00h59
Uma merda e vai continuar sendo, povo fraco, lideres muito fortes, incompetentes, nada altruístas e fuderão o povo. O povo é um funil pra lixo entrar pra manda
18/11/2023 02h48
Vai gastar até o último centavo e deixar a conta para o próximo governo.
18/11/2023 00h26
Cringe
anônimo
17/11/2023 23h04
Sei lá, responda você
18/11/2023 08h36
Acho que Lula está fazendo um bom governo apesar de bolsonaro ter feito várias melhorias principalmente na área da segurança pública
19/11/2023 12h22
Uma merda como qualquer outro, inflação lá na casa da porra. Painho dos pobres foi comprar cigarro e esqueceu da gente!!
elas respondem
17/11/2023 22h54
Horrível como já imaginávamos
17/11/2023 22h58
eu fiz o L
18/11/2023 08h38
Que governo?
Temos um?
18/11/2023 00h56
Terrível
17/11/2023 22h56
Horrível, porque ainda tem igrejas???? E porque não todos os banheiros não são unissex??? Aff, me deram um golpe
17/11/2023 22h58
bom, hoje mesmo jantei um abortinho
17/11/2023 23h19
Só os illuminati pra dar jeito
17/11/2023 23h00
Prefiro não debater nesse assunto de política,meu dia já está ótimo d+
anônima
19/11/2023 12h25
não tenho opinião