Eu não gosto de ir em lugares que tem muito cara alto e barbudo, ou mulheres das coxas grandes, com cara de serem muito maduras.

( Normalmente isso é a balada sertaneja )

Eu escolho rolê onde cola umas pessoas mais disruptivas sabe? Que não vestem só uma camisa preta lisa, as vezes aparece um cabelo cacheado, colorido! Saca? Me sinto mais a vontade.

E pior que eu sou a cara do padrãozinho... Só não sou alto!

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/11/2023 00h48
Role com público só se for dentro do puteiro agora com muitos clientes com dinheiro pra gastar
Tirando isso odeio pessoas,prefiro ficar em casa
Na minha adolescência eu gostava de andar com os rockeiros cachaceiros e com os crakudos,um role na rua mesmo de madrugada
Era bom...crakudos malucos,rockeiros fracassados se drogando e alguns traficantes meia boca entre nos :)
18/11/2023 00h48
Não sou muito de sair, tô mais para caseira.
18/11/2023 00h53
Não gosto de festas nem de gente
18/11/2023 00h59
eu escolho ficar em casa
eles respondem
18/11/2023 00h48
Não gosto de pessoas muito menos de festas. Eu sou um troglodita arisco que não se aproxima da cidade.
18/11/2023 02h58
Não saio de casa