Tem um cara que eu conheço pessoalmente que já tá batendo nos 40 e fica pagando de culto e maduro. Ele repreende os outros por brincadeira besta, fica querendo dar lição de moral, etc.

Aí esses dia soube que o malucão ficava de conversinha com uma colega da sobrinha que deve ter uns 15, 16. Conversinha querendo seduzir mesmo. Fiquei com nojo do cara. Puta hipócrita do kct.

eles perguntam
1 4
elas respondem
18/11/2023 06h01
Acho nojento tb e o foda é que essas meninas se iludem se achando "muito maduras para suas idades" qd na verdade só estão sendo manipuladas por um velho sem caráter.
Pra mim adulto só deveria poder se relacionar com adulto, até porque no Brasil o adolescente supostamente não tem condições de responder por nada q faz, mas pode consentir sexo com marmanjos(as) a partir de 14 anos! É algo totalmente sem lógica.
eles respondem
anônimo
18/11/2023 06h03
O cara é um pedofilo
anônimo
18/11/2023 02h52
Acho normal
03/02/2024 17h24
Normal, nada de mais
18/11/2023 02h49
Acho escroto.