Tava voltando do trabalho as 11, e no terminal de ônibus vi umas garota q não devia ter nem 14 ano toda produzida. Logo passaram um cara de moto e levaram elas embora.

Tipo, acho que foram pra baile funk na comunidade, essas pu**ria. Que ódio, bicho! Tanta muié de maior querendo festa e os fiadaputa vai pegar criança? Tmnc!

eles perguntam
5 3
elas respondem
18/11/2023 02h27
Me pergunto o que os pais dessas meninas tem na cabeça para permitirem isso ou näo vigiarem direito.
anônima
18/11/2023 02h33
O problema é você que sexualizou a cena com seus pensamentos preconceituosos. E se ela estivesse indo para uma festa de casamento de algum parente? Ou uma formatura? Cria uma fic na cabeça e tenta lacrar em cima disso, vai pro twitter rapaz.
anônima
18/11/2023 02h31
O mundo está um nojo autêntico e antes deveria estar também, mas acho que havia vergonha na cara.
18/11/2023 02h26
Tá assim hoje em dia, uma nojeira q só
18/11/2023 02h34
A falta que uma figura materna e paterna não faz...
eles respondem
anônimo
18/11/2023 02h50
14? Normal... Não julgo.