E não tem? Kkk
Deixei até pago pra não desistir dessa vez (já desisti 3x), o negócio é 09:30 da manhã, dormi quase 2h e ainda acordei às 5h perturbada...

Palavra do dia:

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/11/2023 17h05
Te entendo,rs
Quando estou em uma situação dessas,eu arrumo coragem mesmo e só vou pra cima com tudo,não sei como explicar
19/11/2023 17h56
Arrancar você mesma.
18/11/2023 06h38
Não há motivos pra medo.
É super tranquilo.
A pior parte talez a picadinha da agulha da anestesia, daí pra frente é só alegria.
elas respondem
18/11/2023 06h38
Eu tinha um dente de leite e tive que arrancar em janeiro, não doeu nada, a anestesia não vai deixar você sentir nada, agora se for um dente siso falam que é agoniante, parece que estão mexendo no seu cérebro, mas nada que você não vai aguentar.
19/11/2023 17h15
Normal, todo mundo tem medo disso kkk
Espero que esteja bem.
anônima
18/11/2023 06h54
Eu sempre tento avaliar meu medo : " Faz sentido sentir esse medo todo?"," O que pode acontecer de pior?",etc.