Um amigo me chamou pra chá de bebê do filho, por meio da minha mãe, não temos mais contato. Mesmo eu me isolando de todos as pessoas ainda gostam de mim. Mas sei lá, não quero ir não. Nem é nada com ele, só quero ficar na minha.
Coitado, se iludindo, pensando que esse convite indica que é querido.
Caso nunca tenha ido a um chá de bebê (eu infelizmente já fui por educação), vou ser bem sincera: as pessoas fazem esse chá com comidinha simples e esperam que os convidados levem milhares de presentes que irão bancar a cria por vários e vários meses. A realidade disso é que o pai e a mãe querem é ganhar presentes, então quanto mais gente for melhor, menos coisas pra eles comprarem depois.
Eu não iria. Mas por que ele te chamou por meio da sua mãe? Ele não tem seu telefone ou redes sociais? Não sabe onde vc mora? Eu não gosto de receber convites por terceiros. Se a pessoa realmente tem consideração por mim, ela vai dar um jeito de me encontrar, nem que seja online, e me convidar. Falo isso pq muitas vezes já fui convidada por terceiros, só por educação. Segundo, o único objetivo do chá de bebê é ganhar fralda e presentes. Se vcs não têm contato na maior parte do tempo e ele te chamou justamente pro chá de bebê, é pq só tá interessado nos presentes mesmo.
Está perguntando para a pessoa errada, eu não vou na casa de ninguém, não sou amiguinho de ninguém, não vendo ilusão para ninguém, tô nem aí para casamento e gravidez, duas ilusões que devagar vão sendo esquecidas.