Fui a um mercado comprar uma coca cola, e peguei uma garrafa retornável, eu queria comprar o líquido e a garrafa, porém, não vende a garrafa.
Antigamente os pontos de venda onde tem retornável, vendiam a garrafa pra quem não tinha. Como vou adquirir uma garrafa retornável, se não vendem?
Vcs não acham isso errado? Vou ligar na coca cola e reclamar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/11/2023 12h33
Leve um balde pra porem o líquido então, salafrários.
18/11/2023 12h41
É um enigma.
elas respondem
anônima
18/11/2023 12h36
É normal, eles reutilizam a garrafa e os estabelecimentos pagam menos pela próxima grade de Coca-Cola, as de Coca-Cola são garrafas de vasilhame, logo é para devolver e tem que as contas baterem certo para o estabelecimento.

Mas provavelmente num OLX ou assim devem vender, especialmente quem parou com o funcionamento de uma loja.

Não é para colecionar, mais fácil colecionas copos da Coca-Cola, pq eles têm que encher as grades todas. Já está assim a anos, as garrafas começaram a ser "melhoradas" para poderem ser utilizadas de novo, não tem como/de que reclamar.