Oq vocês fariam

eles perguntam
10 16
elas respondem
anônima
18/11/2023 12h44
Melhor vc esperar a pessoa certa, ignore a pressão que estiverem colocando em ti.
18/11/2023 12h41
Eu me mantenho virgem seja pela moral que cresci ou pela escolha própria de não fazer por pressão.
18/11/2023 15h49
Eu esperei, até pq se fosse pra dar pra todo o cara que queria kkkkk eu tava lascada. Particularmente não me arrependo.
18/11/2023 13h14
A pessoa certa não existe. Quem define ser certo ou errado é você.
anônima
18/11/2023 15h43
Cara, espera a pessoa certa. Vc não é um bicho, vc é um ser humano, não há absolutamente nada de errado, para com essa infantilidade de ir pela cabeça dos outros. Te preserva, vc n precisa disso
anônima
18/11/2023 15h49
Compensa esperar. Não ligue pras opiniões alheias. Faça com alguém que tenha o mínimo de respeito e carinho por você.
18/11/2023 14h02
se fosse vc esperaria, se for pagar paga uma de luxo que vai ficar com vc pelo menos umas 3h curtindo e vai ter paciência
anônima
18/11/2023 12h54
espera
18/11/2023 12h48
Novo ainda. Acredito que não precisa pagar
anônima
18/11/2023 12h40
Não faria nada, tal como não fiz.
eles respondem
18/11/2023 12h45
Pessoa certa kkkkk Acorda pra vida rapaz, você que não vá correr atrás de valor sexual para comprar uma namorada no mercado sexual, que você vai acabar chegando aos 40 namorando boneca inflável.
18/11/2023 12h47
Se vc pagar, vai ter que pagar pra sempre... Sua visão sobre o sexo estará distorcida. Vc não criará habilidade para conquistar uma mulher que goste de você de verdade, pois uma transação de negócio é muito mais fácil... Outra... Uma mulher normal dificilmente vai ter o desempenho e a desenvoltura sexual de uma profissional... Provavelmente vc não vai se contentar caso tenha uma namorada que não se comporte da mesma forma.

Quem escolhe é vc...
18/11/2023 14h06
Não existe pessoa certa, perca com a primeira que parecer valer a pena.
18/11/2023 14h09
Não existe pessoa certa. Existem vadias inseminaveis e homens inseminadores. Se você nao meteu até então, isso já diz tudo sobre você.
18/11/2023 12h40
Melhor pagar uma puta
18/11/2023 13h56
eu faria assim: me concentraria em fazer dinheiro e nao sexo, pq sexo nao te abre portas nanvida, cursos preparatorios, vendas, trabalho etc isso te da oportunidades.... na sua idade eu estava me preparando pra sair do Brasil, nao pensava em sexo ate porque sabia que isso não era pra mim, entao me foquei em outras coisas, e hoje nao me arrependo
18/11/2023 15h48
Espera a pessoa certa sempre.
anônimo
18/11/2023 12h40
Acho que tá novo ainda. Tenta investir em vc e ir desenrolando com as meninas.
18/11/2023 14h07
Pagar, e importante investir no comércio local
18/11/2023 17h35
Compensa esperar a pessoa certa.
18/11/2023 13h57
Compensa esperar até os 45
18/11/2023 13h22
Na real, esse negócio de esperar a hora certa/pessoa certa pode ser bem frustrante, acho que você só precisa estar à vontade no momento e estar com alguém bacana, aí você só deixa rolar, sem ficar pensando de forma sonhadora ou se guardando por contexto religioso, se for o caso. Nunca vai ser como você sonhava ou na hora certa, porque nunca estamos preparados pra esse momento, tem coisas que não fazem parte do nosso controle, isso só vai te deixar mais pressionado e você tende a falhar ou a experiência ser ruim.
anônimo
18/11/2023 13h11
Mete o shape irmão, fica o mais estético que você conseguir e no curto prazo vai tentando desenrolar com as meninas e caso a vontade de transar bata muito forte bata uma punheta que passa (mas sem pornô), sexo com puta é um porre tem que ficar pisando em ovos pra não contrair alguma doença pois elas não tem critério nenhum para se deitar com os caras, pense nos caras zuados e com o cu cheio de bicho que trepam com elas antes de chegar a sua vez.
anônimo
18/11/2023 13h06
Espere.
18/11/2023 12h41
O pau é teu, faz o que tu queres.