A uns anos atrás eu era uma pessoa empático que me preocupava com meus amigos, familiares e com meus animais de estimação. Mas parece que tudo mudou, parece que fiquei mais apático, parece que não me preocupo tanto assim com meus amigos, familiares ou animais de estimação, eu ainda gosto deles, mas acho que se algum deles morresse, eu ficaria triste, mas esqueceria em 1 dia, e seguiria em frente, como se nada tivesse acontecido. Minha mãe costuma me contar tragédias que acontece no mundo a fora, mas eu não sinto nada, nem sinto empatia. E também parece que quase nada me dá mais medo, acontece de eu quase tropeçar e não demonstrar reação, já aconteceu de eu quase ser atropelado e nem ligar tanto, já aconteceu de um cachorro me abordar na rua, rosnando e latindo, e eu mesmo assim manter a calma (mesmo eu estando com um pingo insignificante de medo), nenhum filme de terror consegue me deixar tenso ou me assustar, quando assisto qualquer filme não consigo me apegar aos personagens, e nem consigo ficar tenso quando tem uma cena pesada. E parece que não vejo tanta graça nas coisas, as vezes parece que o mundo ficou cinza. Mãe eu não me tornei um Thomas Shelby da vida, ainda sinto sentimentos e emoções, como felicidade, vergonha, raiva e crise existencial. Mas mesmo assim acho que o estado que estou não é normal. Será que estou bem?

eles perguntam
3 6
elas respondem
18/11/2023 13h19
Normal não é
18/11/2023 13h23
procure um psicólogo pra vc entender o q está acontecendo com vc e te conhecer melhor , ajudará muito
anônima
18/11/2023 14h14
3mg de fluoxetina resolve o seu problema
eles respondem
18/11/2023 14h15
Você precisa buscar por assuntos que engrandeçam a sua vida e ajudem a refinar a sua mente. Entenderá muita coisa do que se passa com você e compreenderá melhor o mundo ao seu redor. Se tiver interesse posso recomendar alguns.

Somos como estátuas existentes em pedras brutas aguardando refinamento.
E esse refinamento deverá sempre partir de nós mesmos.
Cabe somente a nós removermos os excessos até que a figura da escultura possa ser percebida.
18/11/2023 13h24
O Tommy também sente, não assistiu a terceira temporada não?!
18/11/2023 14h12
Vá em um psicólogo.
18/11/2023 14h14
Você só entendeu o universo. A vida não vale a Pena. Não existe propósito e as coisas boas da vida só podem ser aproveitadas por privilegiados. Ou ricos ou gostosos e pirocudos/gostosas do quadril largo
18/11/2023 14h14
Eu ando muito bad mas sempre vou me importar com meus animais e família
Isso não vai mudar