Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
3a
Coisa de rico, nunca nem vi.
anônimo
3a
A terceira parece boa
Não sei dizer, nunca experimentei.
anônimo
3a
Nunca experimentei nenhuma. Comidas bem exóticas essas.
Nunca comi nada disso.
As duas ultimas parecem boas
As duas ultimas parecem boas
Todas juntas e misturadas. Mó fome!
anônimo
3a
Você come muito essas comidas típicas?
anônimo
3a
prefiro churrasco
Suppli
anônimo
3a
Falatel
elas respondem
10
Kebab.
anônima
3a
currywurst é bem comum no interior de SC e do RS
é bom
é bom
3a
Kebab
anônima
3a
Nunca nem vi
anônima
3a
Nenhuma, nunca nem comi essas coisas.
anônima
3a
Kebab
anônima
3a
a ultima parece ser melhor
3a
poutine parece ser gostoso
Suppli
3a
Não conheço nenhuma.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!




