Qual dessas comidas vocês acham a melhor?

0
392
3a
Poutine
image
Kebab
image
Falafel
image
Suppli
image
Currywurst
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
Coisa de rico, nunca nem vi.
anônimo
3a
A terceira parece boa
Não sei dizer, nunca experimentei.
anônimo
3a
Nunca experimentei nenhuma. Comidas bem exóticas essas.
Nunca comi nada disso.
As duas ultimas parecem boas
Todas juntas e misturadas. Mó fome!
anônimo
3a
Você come muito essas comidas típicas?
anônimo
3a
prefiro churrasco
anônimo
3a
Falatel
elas respondem
10
anônima
3a
currywurst é bem comum no interior de SC e do RS
é bom
anônima
3a
Nunca nem vi
anônima
3a
Nenhuma, nunca nem comi essas coisas.
anônima
3a
Kebab
anônima
3a
a ultima parece ser melhor
poutine parece ser gostoso
Não conheço nenhuma.